domingo, 8 de março de 2009

Metas, tempo, confusão, objetivos, caminhada...

Gentemmmmmmmmmmmm para tudo e chama a nasa!!Perceberam a bagunça no título? é assim que está minah mente com relação a R.A (dietaaaaaaaa).Estou com 1001 idéias, planos, resoluções.Mas quase zero de determinação e ação!


Sei que prometi que iria recomeçar a R.A e tals...mas não deu tempo e vontade de me organizar! fiquei com preguiça de fazer tudooooooooooooooooo que está na minah mente!! mas vou começar as mudanças amanhã por definitivo!! Passei o findi bonitimmmmmm, se comparado ao mês que se passou!


então vou resumir minhas metas...

Pensem comigo!





  • meu niver é dia 30 de abril...23 aninhos!!affe


  • engordei 4 kilos, eu estava com 84 Kg travados e estou com 88Kg 88..88..88.. aiii jesussssss apaga a luz!! kase chorooo quando subo na balança!!sérioooooooo, nunca fui tão gordinha gente..nunca nuncaaaa!! Sabe oq me desespera, existe uma coisa chamada "set point" que resumidamente, diz que o seu corpo se "acostuma" com o seu maior peso atingido e seu maior número de células adiposas (aquelas ridículas que acumulam nossas goduras). Com isso, mesmo emagrecendo o seu corpo vai sempre querer voltar para o seu maior peso, pois para o corpo este é peso saudável (coisas da fase do ser humano que comida era coisa rara)...




É por isso que é tão difícil emagrecer e MANTER o peso...efeito sanfona!!`




É por isso também que quem faz lipo e comeeeeeeeeeee, engorda de novo...pq o corpo reproduz e fabrica novamente o memso número de células adiposas (se vc naum come desesperadamente d enovo, elas ficam vazias de gordura, mas se vc come em demasia...elas se enchem e vc engorda!!!!!!).




É mais ou menos isso, se alguém não entender pode me perguntar que explico de novo.




Então, daí eu paro e penso...Jesussssss, 88Kg vou lutar pra sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee contra 80 Kg..meu corpo vai smepre querer voltar a este peso.Entendem? é muito peso, sou nova e qdo engravidar, casar...




voltando as metas....






  • Preciso emagrecer gentem, estou muitooo gorda e não me sinto bem.minahs roupas estão apertadas de novo, familiares e amigos estão em alfinetando o tempo todooooo e eu não estou feliz.Acaba virando um complexo de gordura e isto não quero para mim.Não quero viver me comparando, me diminuindo por ser fofucha, por ter "bainhas".


  • As metas são seguintes:


- até o meu niver (dias 30 de abril) zerooooooooooooooooooooooooooooo, zeroooooo de refri, frituras, chocolate e exageros (compulsões como comer uma bacia de pipoca doce de tarde duas vezes por semana, ou uma barra de choco no cine ao sábado e beber muito refri em xurras e festinhas).Este foi meu primeiro final de semana sem refri e tlas e eu venciiiii!! foi difícil, mas venci.Masssss comi choco, mas não uma barra.Não resisti a um baton depois do almoço hoje! Maldito almoço de domingo em restaurante!!



- segunda meta...aumentar exercícios físicos! e levar maiss a sério a academia! Eu estou dando uma de joão-sem-braço nas aulas.Páro, converso, bebo água mil vezes.Acho que enjoei de jump e minah academia não tem muitas opções de atividades ainda, pois está em obras (affe).Vou começar a caminhar as terças, quintas e sextas com mamis e uma tia (bem novinha, tem 25 anos, uma filha, e bemm gordinhaa.A família dela tem obesidade mórbida e ela se preocupa muito com saúde, mas tem pouca força de vontade e amaaaaaa comer hihihi)



Então, pensei em fazer cardápio semanal (4 cardápios-mês todo) e anexar na geladeira.Pensei seriamente em fazer dieta dos pontos, mas sinceramente não funcionaria comigo.não mesmo! me conheço!Mamis é quem cozinha aqui, eu ajudo em algumas vezes,Principalmente aos finais de semana (fazendo guloseimas:cachorro-quente, lazanha, panquecas, bolos,empadão) hihiMas quero fazer comidinahs da semana quando estiver em casa, principalmente saladas e afins.Pois mamis faz só no prato para ela (acho isso chato)...



Espero que desta vez fluaaaa meninas...sério mesmo! é muito importante que dê certo.Eu mesma, estou cansando de recomeçar.Mas este ano, esta fase de minah vida são importantes.Ou vai ou racha.Sei que só depende de mim, de nós...



Obs: meu namo também é bem fofucho..hihi e está superrrrr preocupado...sempre começamos em épocas diferentes as dietinhas, mas desta vez estamos juntos nessa!! isso é força e tantooo!!



ahhhhhhhhh....lembro que prometi de "identificar" no blog...hihihi mas aind anão me sinto a vontade me doar por completo..é complexo, um dia vocês vão entender o pq, eu juro hauhaa mas, contudo, todaviaaa, vou colocar foto minha de corpo bemmmmmmmm atual (do carnaval) para vocês conhecerem minhas gordurinhas...pretendo um diaa, não ter vergonha de postar fotos e fazer lindão antes e depois!! ai ke tudoo!rsrrssSó não se assutem, sérioooo a foto é chocante!! nunca pensei ke um dia tiraria foto de biquine, na verdade, foi uma foto surpresa de palhaçada do meu namo...ahhhhh os branquinhos nos braços, pernas e barriga é pós descolorante para pêlos!! hauhuahuahuaha risos mil!! Outra coisa importante, coloquem mais 4 Kg na foto, pois no carna estav com 84..ai jesus!



Acho que por hoje é isso..affe!! bjokas a todosssss!!

domingo, 1 de março de 2009

Força, fé e coragem....

Sou além de mim e de tudo,
porque tudo consigo.

Não há nada que impeça
o que hoje almejo,
e o futuro me o dirá.

Ser eu para ser grande:
eis a frase, que levarei vida afora.

Do passado só o que importa,
que o mais é nada.

Quem não errou, nunca passou
pela vida.

Quem aprendeu com o erro,
merece-se e aos demais.

Que o sonho seja só
uma realidade conquistada.

Viver e deixar viver: o legado.

Jorge Humberto



Voltei meninas...Não consigo ficar longe de vcs...embora sem comentar, visito diariamente vocês!! hihi Estou cheia de novas idéias e metass!! pra começar..chega de me esconder!! kero contar quem sou, meu nome, profissão..tudoooooKero colocar fotos minhas, vou me organizar amanhã e tudo volta ao normal...vocês vão ver!! novas idéias, novos planos!! Sinto que posso! nós podemos!


bjossssssssssssssssssssssssssssssssssssss enormessssss a todas!!