domingo, 1 de março de 2009

Força, fé e coragem....

Sou além de mim e de tudo,
porque tudo consigo.

Não há nada que impeça
o que hoje almejo,
e o futuro me o dirá.

Ser eu para ser grande:
eis a frase, que levarei vida afora.

Do passado só o que importa,
que o mais é nada.

Quem não errou, nunca passou
pela vida.

Quem aprendeu com o erro,
merece-se e aos demais.

Que o sonho seja só
uma realidade conquistada.

Viver e deixar viver: o legado.

Jorge Humberto



Voltei meninas...Não consigo ficar longe de vcs...embora sem comentar, visito diariamente vocês!! hihi Estou cheia de novas idéias e metass!! pra começar..chega de me esconder!! kero contar quem sou, meu nome, profissão..tudoooooKero colocar fotos minhas, vou me organizar amanhã e tudo volta ao normal...vocês vão ver!! novas idéias, novos planos!! Sinto que posso! nós podemos!


bjossssssssssssssssssssssssssssssssssssss enormessssss a todas!!

5 comentários:

Anônimo disse...

boa sorte nas suas resoluções...
bjs
aline
http://reformatotal.zip.net

§ leilinha § disse...

. Oi amiga! Fiquei curiosa, vamos ver as fotinhos então hein!!!
. Faz tempo que não dou as caras por aqui, rs, mas os motivos ficaram para trás! Preciso urgentemente retormar meu emagrecimento e como eu disse no post de hoje “ou eu recomeço hoje! ou não chegarei ao Natal como desejei no final do ano passado”, continuarei contando com vc para tanto e quero muito que vc continue contando comigo SEMPRE QUE PRECISAR!
. Pelo que estou vendo nos blogs todas nós estamos incentivadas com o início do mês e do ano propriamente dito! risos.
. Beijinhos mil.
. Fique com DEUS.

Anabela disse...

Vamos lá. Estou aqui de olho em ti.
É preciso é foco e organizar as ideias e gerir as forças!
Mil beijos

Gisele Martins disse...

Hummmm..
Novos planos é sempre bom !
Estou aqui só espiando sua revolução.

BJOO:0

§ leilinha § disse...

. passei por aqui novamente amiga.
. espero que esteja tudo bem com a RA para que no final do ano tenha imensa satisfação, é o que estou querendo para mim.
. continue contando comigo sempre.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.