terça-feira, 14 de outubro de 2008

Prefiro não comentar!!


Prefiro nem comentar como foi meu final de semana totalmente jacaaaaaa!! Comi no Burguer King no sábado e ainda comi dois batons, domingo comi brigadeiro e cachorro quente !! aff!
Não preciso dizer que estou muito triste, que estava sem saco de vir escrever aqui....Mas hoje estou pouco melhor e mais motivada.Acabei de digitar a avaliação que havia feito a uns dias e estou montando um cardápio com base na dieta dos pontos, com meu total de pontos diários.
Me pesei segunda (meu dia oficial de pasagem) e pelo menos a jacad ano final de semana não em engordou: 87.700 Kg cravadossssss!!!
Meus concursos estão chegando e estou ficando cada vez amis nervosa e mais anciosa e também com bem menos tmepo para visitar e comentar nos blogs!! Prometo que volto com tudo quando passar essa maré chatinha!!

  • Aí vai a avaliação:


Avaliação inicial

(01/10/08)

Peso:

87.7

IMC

29.33 (sobrepeso)

% gord

33.3

% massa magra

33.7

Circunferências:

Braço esq

39 cm

Braço direito

37 cm

Quadril

115

Barriga (abaixo umbigo)

107

Cintura

83

Busto

100

Coxa esq. (virilha)

67

Coxa dir. (virilha)

68

Coxa esq. (joelho)

53

Coxa dir. (joelho)

53

Panturrilha esq

43

Panturrilha direita

43


* OBS: Falei que comprei uma balança com bioimpedância né! então, é muito bom você avaliar seu peso desta forma, havia já postado meu % de gordura e massa magra e melhoraram um pouquinho. Aumentei 1% e diminui 1% de massa magra e gorda respectivamente. Isto refletiu aumento de 600 g na balança...O peso aumentou, mas de massa magra!!ahhhh ainda naão atualizei a régua pq esqueci a senha ..rsrs foi meu namorado quem fez e eu esqueci a senha!! vou atualizar!!

*OBS 2: Lindas amigas light não terei tempo de mandar recadinhos em todas.Mas sintam um grande abraço e forte incentivo.Força na perucaaaaaaaa!! bjokas

bjos bjos bjos bjos bjos bjos bjos

14 comentários:

Rafaela :) disse...

Jacadinha báásica de final de semana? Segue firma, se mantém na linha e tá perdoada! Beijos

Eu tento, Tu tentas disse...

Olá!!!

Tbm to fazendo RA e meu final de semana foi cruel com a jaca... destruí a pobre coitada!!!! rss

Mas estou correndo atrás do prejuízo essa semana!!!

Boa semana!!!

Beijos!!!!

Taty disse...

Ei menina, não desanime! Os tropeços fazem parte do caminho. E é vc. quem decide se eles serão obstáculos ou degraus rumo ao SEU topo.
Não desista nunca de seus objetivos. vc é capaz. FORÇA!
Ah, se puder me faça uma visitinha, será muito bem-vinda.
bj e ÓTIMA SEMANA!

Anabela disse...

Vai um puxão de orelha nessa peruca linda!
Boa semana e beijo de carinho

Unknown disse...

Oi amiga, é importante fazer o diário alimentar para olhar no concreto o que comeu, ou tirar as fotos, como saiu no fantástico e nossas amigas blogueiras fazem.
Reveja suas metas, vá ao mercado e compre comidas saudáveis, e se programe para não cair em armadilhas.
vamos lá!
Um beijo grande e uma ótima quarta

§ leilinha § disse...

. oi amiga.
. cuidado com a ansiedade provocada às vésperas de concurso, NÃO COMA SENTIMENTOS, ou seja, não coma porque tem prova e será difícil e vc está nervosa, não coma, não coma, repita para vc mesma, não vou comer fora de hora e não vou comer coisas indevidas.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Fanta Diet disse...

Genteeeeeeeeeee.... o que são aqueles hamburgueres do Burger King? Tudo de bom né? E aquelas cebolas fritas...Hummm! Olha, amiga! Sei q vc jacou... mas jacou gostoso... pq aquela jaca ali é MA-RA-VI-LHO-SAAAAAA!!! Mas só podemos ir lá uma vez ao ano, pq senão engordamos muito...rs
Quanto à minha jacadinha de ontem... vc acha q é pouco né? Mas o molho de alcaparras (que eu amo) é muito calórico!!! Chega brilhar de tanto azeite q eles botam! Rs... E eu nao gosto muito do shoyo... por isso, tenho q cair na esteira... eu estou no terceiro dígito, amiga... esqueceu?
Queria estar com 2 dígitos até o natal...
Força na peruca, amiga!
Bjs diet!

Dani disse...

Olá!
Também estou querendo comprar uma balança dessas, então ela é boa mesmo né!?
Força pra você também e ótima semana, bem light!!!
Beijos

Gabi disse...

Essa jaca safadinha, viu! Mas não esquenta, isso acontece. Bola pra frente agora!
Bjs

Gorda hoje Magra Amanhã disse...

Vamo vamo ...sem desanimo nem culpa pelo fim de semana... ele já acabou mesmo e oque passou passou .... agora é correr e correr ....

BJOS

Juuu disse...

que bom néee???
beijao

Flavinha disse...

oi !! agora é só ir em frente vc não está sozinha bjos

Drika disse...

Olha só o meu pensamento de gorda: Burguer King é tudo de bom!!! kkkkk
Eu tb jaquei no fim de semana. Sábado fui almoçar com umas amigas e em vez de pedir algo light, comi no Mac Donalds!!! Mas tudo bem, agora é só a gente se manter na linha novamente.
Bjks

Vanessa disse...

Realmente sem comentarios não é amiga...rss mas voltamos com força total e consciencia do que devemos fazer.
bjkasss