quinta-feira, 16 de outubro de 2008


Bom Dia meninas!! Como está sendo a semana? A minha está mais ou menos, não tive nehuma compulsão alimentar, mas também não foi tudo 100%..umas balinhas ak, uns docinhos aculá!!

Está marcado o endócrino, estou anciosa! Vou ouvir com calma oq ela acha que devo fazer, é amiga de minha tia, uma ótima médica, tanto que só tem marcação pra novembro!! o povo adora emagrecer fácil né? acha que só tomar remédio e pronto!! Não é isso que penso, sei que muitas de vcs vão até criticar a minha decisão!!

Enfim! Quando tinha 9 anos (fase em que mais engordei), tive um descontrole na tireoide, e fiz alguns exames, na época não acusou hipotiroidismo, mas é fato que tenho uns deslize nos hormônios e meu metabolismo é bemmmmmm preguiçoso!! Vou lá, contar td isso, fazer novos exames (desde 9 anos não faço) e sinto que tem algo meio diferente, ouvir conselhos...kem sabe ela nem em passa remédios!!

Mas, o principal não vou parar de malhar...NUNCA!! Quero continuar a malhar pra sempre..até "veinha" e tb depois de emagrecer não vou abandonar a Ra!!

Enfim, coloquei essa fotinho aê do lado! Vcs conhecem essa modelo? Ela é Brasileira e vive no exterior trabalhando como modelo modelo Size, já ouviram falar? são modelos gordinhas!! ela faz megaaaaaa sucesso, ganha muito bem e eu acho ela lindaaaaaaaaaaa!!
Como diz minha mãe, filha você tem que ser gordinha mas sem barriga!!hauhaa como mãe? como? Mas é verdade, tem umas fofuchas, fofinhas que são cheinhas (bundão pernão) mas sem barriga! acho lindooooooo!! Oq vcs acham?

Bjos meninas...bom dia pra vcs e Força na peruca!!

11 comentários:

Rafaela :) disse...

Cuidado com a ansiedade, hein?!
Ela é a inimiga numero 1 da RA! hehehe

Beijos

Dani Cinderela disse...

Oi amiga.....realmente esta modelo é muito linda.....maior prazer ver uma modelo tão cheinha fazendo sucesso!!..nós podemos amiga!!..heheheh

se achar um jeito de perder barriga, me avise....tô querendo!!!hehehe

beijos e força na peruca!!!

§ leilinha § disse...

. bom dia minha amiga carioca (quando escuto a música ou leio que vc é carioca com muito orgulho no seu blog, lembro da hora da música: 'ela é carioca, ela é carioca', risos).
. qual é o seu tipo sangüineo? o meu é tipo O, tenho um livro sobre tipos sangüíneos e no O tem um aparte dizendo que somos propensos a ter problema de tireóide e dificuldade de emagrecer porque precisamos de atividade física intensa.
. quanto a tireóide o autor recomenda comer algas ou chá delas (é horrível, tem gosto de água com peixe cru), sal iodado e brócolis, eu encontrei na minha cidade capsulas de 'fucus', que nada mais são do que algas, mas o chá desse fucus é horrível mesmo, as capsulas não têm gosto, são homeopáticas, se o seu sangue for do tipo O me avise, que vou colocar aqui para vc um resumo da dieta para o nosso tipo de sangue.
. um abração.
. fique com DEUS.

Dani disse...

Oi amiga!!!
Obrigada pelos parabéns e pelos votos de felicidade!!!
Boa sorte com a endocrino!
Beijos

Luka ;) disse...

Linda essa modelo.. força p vc sempre viu.. beijos

Anônimo disse...

hum...essa modelo é linda mesmo

mesmo com uns kilinhos a mais é linda
olha só..se vc quizer posso tevmandar umas receitinhas..

mas mande seu email..dai é mais facil..

bjão

Dadhá disse...

Ei gatona
eu to marromeno tbm..rs
mas essa modelo ai é lindona msm...quem dera se eu fosse gordinha igual ela1..rs
Linda eu sei q parece conversa fiada..mas de experiencia propria, remédios são otimos sim! emagrece q é uma blz..mas o efeito sanfona é certo! =/ . Pq vc num continua na RA e pede pra ela te dar um cardapio legal e talz MAS SEM REMEDIOS AMIGA! nossa ele fazem tão mal a saude...pensei N vezes em ir no medico pra tomar remedios tbm..mas to segurando a minha onda pra NAO IR! E NÃO TOMAR!..
era isso
desculpa intrometer
bjokas
fica c Deus

Anônimo disse...

Olá...
Ansiedade não é boa... mas endocrino é mara....rsrsrs
Eu fiz acompanhamento por anos, mas pra ser sincera nutricionista me deu um maior animo!!!
Mas vc esta muito tempo sem se consultar em moça!!!

beijossss e boa sorte

Jam disse...

achei ela bonita mesmo. tb concordo com a rafinha: controlar a ansiedade. eu sou muito ansiosa e fico sempre me policiando...tentando nao comer meus problemas. uma semana light para nos. bjos

Anônimo disse...

fiz um blog pra postar minhas receitinhas

passaa la

http://carla-cardapios.blogspot.com/

bjão

Mohana disse...

Oi queridaa....primeira vez que eu entro no teu blog afinal sou nova na area e ja vou t puxar a orelha...
nao tomaa medicação pra emagrecer..é lokura...eu ja fiz o uso e sei bem como é e alem do mais estou quase terminando a faculdade de farmácia...nao estraga o que vc ja conquistou ate agora...

beijos querida...e desculpa o puxao de orelha...

beijosssssss...adorei o blog