sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Já é Sextaaa!!


Olá meninas!! Lá vem o final de semana!!
Eitaa!! é desafio para mim, muitooooo!! minha fmaília é mega grande animada..é sagradooooo ter almoço em família, churras, vaca atolada, isso akilo...regado de mil sobremesas, cada tia faz um tipo!! além do meu querido namorado, que estudo em internato e final de semana que "viver" como ele diz! Isso tudo me atrapalha muito!!
Mas tenho que ser forte , naum é? um minuto de prazer por uma vida de tristeza!

Ontem vindo embora do última dia de curso(acabou gentem, ai tu F.) com uma amiga de faculdade, estávamos falando sobre uma menina que tme no curso que é muito gorda! muito mesmoooooo gente.Comentávamos que além de gorda ela é desleixada.Usa roupas feias e velhas, sapatos sujos e cabelo é um pavor. Aí , ela virou e falou assim: você, vc é linda mesmo gordinha! eu fiquei sem graça, pq essa menina não é de fazer elogios.Aí ela completou, você sabe que suas fotos ( sou fotógrafa, amo fotos mas não trabalho com isso, é um puta hobbe e sirvo de modleo pra mim mesma..hauha mas faço alguns books de amigas e elas disputam tempo comigo) fazem muito sucesso e vc tem cabelo,um rosto lindo! Meus amigos vivem em perguntando quem é essa nas fotos!!
Põ fiquei muito feliz, mas ao mesmo tempo, tô cansada de ouvir isso gente: ke rosto bonito...é elogio ou mega crítica ao meu corpo?
Fica a pergunta no ar?

Bjokas amigas, bom final de semana!!

10 comentários:

§ leilinha § disse...

. Bom diaaaaaa amiga.
. Elogiar seu rosto não é crítica ao corpo, mas com a RA em dia certamente os elogios serão mais abrangentes, sem dúvida!
. hoje amei o post da Rafinha, amiga de blog, ela escreveu assim: "O que você prefere? Um minuto de prazer que trará horas de frustração, ou um momento de frustração que trará dias de alegria?"
. é excelente essa pergunta em final de semana. então é bom decorarmos para nos perguntarmos todas as vezes que pensarmos em jacar.
. excelente final de semana!
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Vitória disse...

Oi querida eu também tenho que apreder a mim diverti no fds sem jacar.
Pesse que o mais importante é que vc vai está com seu namorado e sua familia e tente esquecer as comilaças.
Na hora do almoço faça o seu prato com escolhas saudaveis.Lembre-se que segunda-feira estaremos aqui para contar coisas boas e eu não quero jacar e espero que vc tambem não jaque!!!
um bjão!!!

Anabela disse...

ELOGIO!
Beijos e bom final de semana evitando a kinder jacaaaaaaaa
Beijo de carinho

Flavinha disse...

oi!! certamente vc mudará este quadro vc deve ser linda mesmo e nas fotos deve transparecer isso bom fds bjos

Vitória disse...

Oi Querida!!!
Um ótimo sabadoooooo!!!!!

§ leilinha § disse...

. fazendo visitinha:

. bom diaaaaa pra vc e com muita determinação na RA, FOCO SEMPRE.
. vc está no caminho certo, com o pensamento certo, é só continuar com as atitudes certas também.
. Excelente final de semana.
. Fique com DEUS.
. LEILA DINIZ

Unknown disse...

ola amiga passei pra deseja um excelente fds...bjinhos

Dani Cinderela disse...

No fundo amiga, é um elogio que realça uma crítica!..mas não é por mal não....amigos nos amam de qq forma!!!

fique firme e beijossss

Lucy ... disse...

oieeee que bom que gostou do meu blog ... então meu buquet foi de Lírios lindoss mas um perfume muito forte hehe ... e o convite eu tirei a foto de dentro que estava no blog pq peguei um desenho de uns noivinhos e na net e a dona veio encher o saco sabe pessoal poe foto na net agente copia e querem se aproveitar pedindo pra por créditos hehehe!
mas se quiser deixa seu email que envio um modelo e alguns links de sites de convites !!! bjsss e logo logo to com mais um blog no ar !! ótima semana!

§ leilinha § disse...

. Oi amiga bloglight, espero que o final de semana tenha sido excelente.
. ENTÃO, PESEI HOJE, 57,800KG, ISSO MESMO 57,800KG, não acreditei, comecei com 65,800kg, então hoje estou com MENOS OITO QUILOS DESDE O INÍCIO DA RA (30/07).
. estou radiante e queria muito compartilhar com vocês, amigas de blog, esse momento tão feliz, quando iniciei queria muito estar com 60kg no meu aniversário, que será daqui há dois dias (22/10) e consegui chegar com 57,800kg, é uma vitória pessoal muito desejada.
. obrigada pela companhia de sempre e pelo apoio, você e as demais meninas de bloglight têm sido fundamentais nesse processo, árduo, mas muito compensador quando o objetivo é alcançado.
. beijão.
. fique com DEUS.