sábado, 11 de outubro de 2008

Tá difícil Manter o caminho...


Pai,
Tá difícil manter o caminho,
Tenho andado em meio a espinhos,
Nem sempre é tão fácil acertar.

Pai,
Emoções descalçam os meus pés,
Me roubando em meio a cordéis,
Me enlaçam em minhas fraquezas.

Pai,
Eu nem sei o que te falar,
Mas, eu quero recomeçar,
Me ajuda neste instante.

(Refrão)
Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor,
Me livra do mal. (2x)
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me.

Pai,
Tá difícil manter o caminho,
Tenho andado em meio a espinhos,
Nem sempre é tão fácil acertar.

Pai,
Eu nem sei o que te falar,
Mas, eu quero recomeçar,
Me ajuda neste instante.

(Refrão)
Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor,
Me livra do mal. (3x)
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me.

Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me...

12 comentários:

Vanessa disse...

Nossa to arrepiada, realmente precisava ler algo assim, obrigado!
bjss e otimo domingo!!!

Rafaela :) disse...

U-au!

Beijos e ótimo domingo!

Gabi disse...

Difícil não é impossível.
Tenha uma linda semana, com muita força e conquistas!
Bjs

Gorda hoje Magra Amanhã disse...

Beijos e uma ótima semana e "força na peruca "

Sol disse...

q coisa mais linda me arrepiei da cabeça aos pés
beijos e uma semana iluminadissima pra vc

§ leilinha § disse...

. eu também adoro essa música da Aline Barros.
. a foto foi muito marcante quando a vi.
. beijinhos.
. fique com DEUS.

Unknown disse...

linda....apesar de sermos amigas virtuais..estamos aqui pro que der e vier...conte sempre comigo!!!
bjs e tenha uma excelente semana!!!!

§ leilinha § disse...

. Ânimo!
. Sábado que vem, dia de adiantar o horário em uma hora por causa do horário de verão, ebaaaaa, eu adoro, saio do trabalho e ainda é dia!!! dá pra caminhar a tardezinha e de manhã!
. Bj. Fique com DEUS.

Débora disse...

o caminho é duro mesmo amiga. mas é difícil para todas nós! por isso não desanime. todas temos que nos levantar e sacodir a poeira. vamos fazer isso juntas?

Anabela disse...

Precisava de ter lido isto!
Obrigada de coração!
Beijo grande de carinho

Drika disse...

Muito lindo! Com certeza vai nos ajudar muito. Bjks e ótima semana.

§ leilinha § disse...

. obrigada pelo apoio, tive mudanças de ontem para hoje, leia meus posts de ontem e hoje e entenderá.
. mais uma vez obrigada pela ajuda e apoio, só assim, perseverando e nos ajudando é que conseguiremos atingir nossa meta pessoal.
. bj.
. excelente dia.
. fique com DEUS.