sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Hoje é Sexta Feira....


Curtam o final de semana..sem jacar gentem!! Ai ke "dificulidade"!! Ontem mesmo já dei umas escapolidas (bebi refri, comi um saquinho daqueles pequenos de fandangos e um batom branco) ...
Escapolidas não...escapolidãooooooooooooooo!!
Mas tô aê..força na peruca né!!
Bjokas...até segunda!


*obs: agora que me liguei, já tenho mais de um mês de blog!!hauha estav esperando fazer um mês e acabou passando!Comecei no dia 2 de setembro!!Parabénsssss ou não? engordei os únicos 3 kg que havia emagrecido no começo!!buáaaaaaaaaa

14 comentários:

Luna's disse...

Oiii...Prabéns pelo blog.
Que vc tenha um ótimo final de semana,"SEM JACAR" ,final de semana é muito mais dificil,mas FORÇA NA PERUCA!!!(ah DA uma passadinha no meu cantinho www.reeducaoeuconsigo.blogspot.com

Bkokssss

Rafaela :) disse...

É isso aí! Vamos caprichar nesse find pra não ter xororô na segunda! hehehe

Beijos

Anônimo disse...

Boa tarde!!

cuidado com o findi...sem jacadinhas

não jogue fora o caminho que vc ja percorreu até aqi

parabéns por 1 mes de blog

bju

§ leilinha § disse...

. oiiiiiiii.
. obrigada pelo recado e incentivo, vc me perguntou qual meu atual IMC, segundo a planilhinha do seu blog é 21,56 (estou com 58,70kg e tenho 1,64m), confirme se fiz certo.
. quanto ao fatro de vc ter engordado não há problema, o problema seria se vc tivesse desistido, o que não vou deixar acontecer!!! estive para desistir mais o apoio das minhas amigas blogueiras, inclusive vc, me ajudou a refletir.
. aliás, hoje recebi uma mensagem no e-mail, vou até postá-la no meu blog daqui a pouco, encaixa perfeitamente para nós em termos de RA.
. excelente final de semana.
. bj.
. fique com DEUS.

Digamos não à indecisão

A cada dia que desperta, precisamos tomar uma firme decisão de viver com qualidade o tempo que o Senhor Deus nos concede. Às vezes, logo cedo acontecem algumas situações desagradáveis, mas não podemos deixar que o mau humor, a irritação, a tristeza e tantos outros sentimentos negativos conduzam e determinem o ritmo do nosso dia. Ao contrário, tomemos a firme decisão de viver com alegria e de superar em Deus os nossos limites. Diante de tudo o que formos realizar e de todos os acontecimentos deste dia proclamemos com confiança: "Tudo posso naquele que me fortalece" (Fl 4,13).

Hoje é um novo dia e precisamos vivê-lo de maneira nova. Não dá para viver o hoje preso(a) ao dia de ontem. Para hoje há uma graça própria reservada para nós, sendo assim peçamos ao Senhor: "Dá-me a graça de viver tudo o que o Senhor tem reservado para mim neste dia". Pois o Senhor sempre tem o melhor para nós.

Jesus, eu confio em Vós!

Vitória disse...

PARABÉNS!!!!
um otimo final de semana light pra vc!!!
Segunda eu quero contar novidades boas e quero ouvir de vc novidades boas tambem!!!
Nada de enfiarmos o pé na jaca!!!

Dadhá disse...

parabens amiga pelo blog
ahhh pega firme agora q vai dar tudo certo
vamo caprichar ein!

te indiquei nunca brincadeira la no meu blog =)
depois passa la pra ver

bjokas
fica c Deus

Taty disse...

oi!
Legal seu blog. Se der visite o meu e me ajude a torná-lo melhor.
bj e bom fds.

Juliene disse...

Oi!
Olha só como a gente gosta de coisas diferentes: eu também não gosto de carnes com gordura (só como a de porco), mas creme de leite e presunto são coisas que não podem faltar pra mim. E presunto eu gosto do cozido mesmo, mas sem capa de gordura. Gosto daqueles que já vem fatiados e embalados "de fábrica", porque trabalhei como promotora em supermercado e não confio muito nos cortes não...
Você não come creme de leite, mas não deixa de colocar outras gorduras no seu cardápio, né? Tipo: maionese, manteiga, margarina, castanhas, nozes, chocolate em pó, azeite, óleo... porque senão o intestino trava!
Beijos.
Ju

Unknown disse...

oi lindona...parabens pela niver do blog...e FORÇA NA PERUCA..que voce chega onde quer !!!
bjs otimo fim de semana

Fanta Diet disse...

Oie... Tenha um final de semana diet, amiga!
Bjs, Fantinha.

Juuu disse...

Mulher!!!
Forca de vonhtade eh a palavra!
beijoooos

Flavinha disse...

oi!!!!!!!!

como vc mesmo diz força na peruca rss logo logo irá perder estes kilinhos vai ver e parabens pelo tempo de blog aliás e pelas vitórias também bjos

Anônimo disse...

Olá...
Obrigada por passar no meu blog...
Adorei o seu passarei aqui sempre ok?
Bom fds!!!
beijossss

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom