quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Refletir e Agir...


Oi meninas!! Bom diaaaaaa!!

Hoje estou meio sem assunto! Na verdade acordei super tarde e já estou atrassada para começar a estudar (faço metas por dia.Ex até capítulo tal).Ontem não tive curso e pude ir a academia, o que foi muito bom.Essa semana estou seguindo bemmmmmm melhor a R.A, então somando ao fato de te rido 3 vezes na semana a academia, quero ver algum resultado na balança!!
não estou muito confiante hoje, sei lá! acho que nunca vou chegar a meta!! putzzzzz!!

Débora: a sopinha tinha macarrão, eu sei que é mesmo CHO do pão..não é que eu não coma pão. E que estav chovendo a semana toda e ninguém queria ir a padaria!! hauah Mas estava acabando de fazer arroz doce para o lanche da tarde! Ou era o pão ou era o arroz doce né? rsrsrrs

Fantinha, obrigada pelo vídeoooooo!!Mas não consegui postar ak.Deu mil erros! Depois vou tentar de novo!!Mesmo assim, mmuitooooooooooo obrigada!!

11 comentários:

Rafaela :) disse...

Eu ando toda atrapalhada com estudos também! Vamos ver se consigo voltar e me concentrar! hehehe

Beijos

Mari disse...

boa quinta...
bjinhus..

Dani Cinderela disse...

Amiga....tb faço sopinha igual a vc....depois bato no liquidificador e volto com ela pra panela pra então botar espinafre, agrião e cheiro verde....fica show!!!...ah...boto tb peito de frango e bato junto com o legumes.....muito bom né?

arroz doce??..isto poooode??..hehehe

beijos e suceso!!!

Dadhá disse...

lindona..sucega menina....rs
da uma respirada ai pra ajeitar as coisas..rs

otima quinta pra ti
bjokas
fica cDeus

Fanta Diet disse...

Força na peruca que o vídeo entra....rssss...
Beijocas, querida! Amanhã é sextaaaaaa.... êêêêêê....
Bjs diet!!!

Jam disse...

e verdade...entre arroz doce e macarrao *R*R* e melhor escolher o macarrao R*R*R

bjos e uma excelente sexta para nos.

Anônimo disse...

Oiiie...

tenha um excelente dia!!!

bjão

e confie em vc...vc consegui sim chegar em sua metA!!!

Dani Cinderela disse...

Oi amiga....

um dia super light pra vc!!!

beijocasss

Dani disse...

Resisti como pude amiga! rs
Tenho outra festinha dia 25... pra que tanta festa de criança né!? hehe
O negócio é não chegar muito perto das tentações, fica mais fácil resistir!
Força na peruca nessas duas festinhas que vc vai... se eu consegui, vc também consegue!!!
Beijos... ótimo final de semana!

Jam disse...

essas cenourinhas, quando morava no brasil, me lembro que a bouduelle tinha. eu como elas pq aqui vende num pacotinho, congeladas. entao faco exatamente a qtde que uso. somos eu e marido aqui, sozinhos...entao como bastante verduras congeladas, senao toda semana iria uma montanha aqui para o lixo. bjos e um excelente findi para vc. forca na peruca!!!

Dadhá disse...

Ei lindona
então
eu paguei sim! 20,00 mas só qnd entra
e se num me engano de 6 em 6 meses, e a avaliação la na academia foi feia por uma fisioterapeuta!

Otimo fds!
bjokas