quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Espelho, espelho meu...

Olá lindonas...Qual a boa? Que frio é este gentemmmmm!!
Me espelho deveria ser sincero assim!! ele não ée!!Não sei se isto acontece com vcs. Ontem me arrumei para ir ao curso...estava me sentindo linda e bela (achei que estava até mais magra hauhauha)! Daí, fomos tirar umas fotos no celular lá no curso e simplismente tive um susto enormeee!Viu pessoa obesaaaaaaaa..mas obesaaaaa..cara redonda, braça mais gordo que já vi no mundoo, ouns olhinhos no meio de uma cara de bolacha e barriga de obesa.Tudo isso no meio de um bando de magrelas (inclusive tem uma amiga que teve filho ano passado e está tão lindaa..perdeu peso tão rápido!!).
Gentem, sério mesmo...me assustei! Quando me olho no espelho, não vejo tudo aquilo!
Vocês tem esta mesma sensação? Já passaram por isso?


Mudando de assunto....

Na minha sopinha de ontem tinha: repolho, abóbora, cenoura, agrião, beterraba, e um copo de macarrão dakele de sopa mesmo bem pequeno!!ahhhhh claro, muito tmepero natural (alho, cebola, cheiro verde).Eu cozinhei tudo em panela de pressão e depois bati no liquidificador...hummmmmmmmmmmmmm ficou uma delícia! bem cremoso e consistente!!


E a gelatina com frutas..hum! Nesta só tinha maça!! Uma delícia também...Comi ontem na ceia e hoje na sobremesa!


Por hoje é isso...ontem foi dia bom!! não comi nada além do necessário! Hoje ( 17:17 hs) mame acaba de chegar em casa com pão quentinhoooooo e eu estou fazendo arroz doce com leite desnatado!!ôooo dúvida cruelllll!! fazem uns dias que não como pão!! hauhauha

bjos bjos bjos bjos bjos bjos bjos bjos

Ahh.Recebi a indicação de uma brincadeirinha da Line (http://lineemagrecendocomsaude.blogspot.com/).
Cinco coisas que odeio fazer:
1. Esperar
2. Fazer prova
3.Engordar
4.Brigar com as pessoas
5. lavar roupa, passar...

7 comentários:

força na peruca... disse...

ihh não era essa brincadeira ke era pra eu fazer..hauhauhaa é que estou com pressa..aprei rapidim só para dar relaxada nos estudos..heheh bjossssss depois faço outra brincadeira!!

Rafaela :) disse...

Aiii, as vezes eu me sinto assim também! Parece que sou um aborto da natureza...

Beijinhos

Taty Carioka® disse...

Oi,
Acontece denos acharmos um monstro em fotos.
Quando a baixo-estima aparece...não tem como fugir.
Anime-se
Continue fazendo a RA que o corpinho vai ficar esbelto.

Beijaum

Drika disse...

Comigo acontece a mesma coisa!
Me olho no espelho e me sinto bem, mas quando tiro uma foto, me sinto horrível e gooooorda demais.
Bjks

Débora disse...

amigaaaaaaaaaaaa

que que adianta não comer pão e colocar macarrão na sopinha?

é o mesmo carboidrato!

bjo.
confesso que deu água na boca a sua sopinha e a gelatina...

§ leilinha § disse...

. Bom dia!
. Ainda bem que não sou só eu que me sinto assim! rs.
. Às vezes, depois de uma pesagem com rendimento muito bom fico me achando a mais linda, porque consegui emagrecer, por causa disso ou daquele outro, mas... bastou uma 'fotinho' pra eu recolher a linhada e saber direitinho o meu lugar na ordem de emagrecimento.
. Então, não se culpe, não fique triste, isso é apenas para nos dar ânimo e motivação para continuar, para nos mostrar que apesar dos resultados ainda temos muito a percorrer em busca do nosso objetivo final.
. Pode ter certeza que vc saiu na foto muitooooooo melhor do que quando do início da RA.
. Bj. Fique com DEUS.

Anabela disse...

ahahahahahahah amei a foto rssssssss
Valeu uma risada daquelas bem sonoras e vou seguir esse conselho...se continuar na RA, não havera ng mais elegante rssss
Força aí
Beijos de carinho