terça-feira, 7 de outubro de 2008

Em paz...

Olá lindonas...Qual a boa?

Ah tô tão felizzzz.. passada a tpm me sinto outra cara!! impressionante! Feliz tb por a cada dia novas amigas lights surgemm..é fico feliz lendo blog por blog!! Já me sinto parte do grupo!1hauhauha
Estava futucando um dos blogs hoje, e uma amiga (dicupa, mas agora não me lembro kal), discursava sobre o sentido da vida! Que se sente sem viver, como se a vida estivesse passando e ela não estivesse vivendo. Me sinto exatamente assim! As palavras delas me descreveram exatamente! Fazia tempo que não parava para pensar nisso, no início do ano estava numa crise de identidade e fiz uma lista de coisas que mudaria esse ano em minha vida!
Eu me sentia vazia, só, sem futuro...embora pros outros minahavida fosse perfeita, linda um conto de fadas! è estranha a sensação...kem sente sabe doke estou falando!
Então, achei a tal lista ontem (que concidência):
Para o ano de 2008:

ser feliz (mais muito mais e de verdade)
eliminar 10 Kg (esse ano vai)
dirigir (morro de medo)
passar concurso
arrumar emprego bom
amar o B. mais ainda (ou menos ainda)
fazer academia
me preocupar menos com a vida
ser menos estressada com as pessoas

sair, danças e curtir a vida como deveria estar fazendo aos 22 anos
fazer e manter amigos
parar de beber refri, comer besteiras
fazer crisma e voltar igreja
fazer obra social
conhecer pontos turísticos do Rj



Bem, alguns desses pontos eu já fiz.. ke bom! como fazer academia, fazer novos amigos, me preocupar menos com a vida, e ser menos estressada...mas ainda faltam muitas coisas e o ano já está acabando!! aff Fiquei nostálgica agora !!hauha
Enfim, essa farofa todaaaaa..é pra dizer que temos que tomar as "rédias"das nossas vidas, sem medo, fazer oq temos vontade! Eu proponho que agente faça uma lista de tudo que queremos já para 2009 e que no final do ano ....ah até final do ano!! agente veja oq temos que melhorar em nós mesmas!! ke tal!!




Estou indo pro curso, só pra constar...fiz sopinha MARAAAAAAAAAAA com td dentro....nem lembro oq tem lá e bati no liquidificador..nus está uma delícia! Vai ser meu jantar hj e fiz tb gelatina com frutas..depois vou tirar fotos de td..é que estou mega atrassada para o curso!! de noite dou arrumada neste post...tenho ke ir mesmoooooo agora!!

bjos bjos bjos bjos





15 comentários:

Rafaela :) disse...

hehe, foi no meu blog que vc leu...
estou me sentindo super "passando pela vida sem viver"! Mas já to dando um jeito nisso! Hj fiz tudo diferente, e agora é assim que vai ser! hehehe

Beijooos :*

Line disse...

Oi, querida! Menina, nada melhor do que uma sopinha no fim do dia. Tem horas que a gente se sente tão...sei lá...tipo como se tivéssemos jogado o tempo fora, mas as coisas não são assim. Aprendemos a cada momento. Bjos.

Line disse...

Querida, te linkei. Bjos.

Anônimo disse...

Muito bem, repensando a vida é sempre necessário e tenho certeza que irás conseguir tudo que desejas.

bjs e tudo de bom.

Débora disse...

falando em novas amigas light...apareceu mais uma! que bacana os seus posts. amei seu blog. me visite e vamos nos unir nessa batalha. esse ano foi meu amiga. eliminei 38 quilos e me transformei de corpo e alma.venha conferir. bjos e prazer.

Taty Carioka® disse...

Oi,
Aos poucos vc vai realizando os sonhos da sua listinha.
Conselho...curta seus 22 aninhos pq o tempo passa depressa demiais depois dos 21 anos.

Sopinha nesse friozinho que está fazendo por aki...hummm
Boa semana,beijaum

Flavinha disse...

oiiiiiii acho uma delícia ver as coisas se realizando,ano acabando é era sim de renovar os sonhos.Eu queria tanto a receita d uma sopinha light...bjinhos

Line disse...

** Vc foi uma das 8 pessoas que indiquei para fazer uma brincadeira que postei. Vai lá dar uma conferida. Beijos!

http://lineemagrecendocomsaude.blogspot.com/

Dadhá disse...

Foi no blog da Rafinha lindona!
rsrs

e eu to com o mesmo pensamento q vcs 2!
vou fazer 2 listas
1 pra esse fim de ano
e outra p ano q vem!

estipular metas reais p serem cumpridas.

vou postar tudo

bjokas
fica c Deus

Fanta Diet disse...

Olá! Bem, faço a dieta dos pontos sim! Comprei o livro num site, pois nas livrarias por aqui não tinha! Mas tenho uma lista com mais de 8.000 alimentos e seus pontos, em um arquivo no pc! Se quiser te envio por e-mail, esta lista! É ótima! Tem bem mais alimentos que no próprio livro!
Já enviei pro seu e-mail o vídeo sobre anorexia. Beijos diet, Fantinha.

Fanta Diet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silmara Sanro disse...

Olá! Vi um comentário seu em um dos blogs que visito e vim conhecer seu cantinho.
Gostei muito dessa sua retrospectiva (lista), todos os anos eu faço e acabo me esquecendo de consultar a lista, só lembro no final do ano, fiz uma este ano e vou dar uma olhadinha nela daqui a pouco, acho que ainda dá tempo de rever alguma coisa e tentar colocar em prática, aos poucos.
Gostei muito do seu cantinho, virei mais vezes te visitar,ok!
Abs

Anabela disse...

Querida,
Aproveita bem cada dia, porque ele é mágico.
Saboreia casa sorriso e não deixe de caminhar, gargalhar ou chorar se tiver vontade. Viver é um mundo de emoções que não devemos esconder mas intensificar no nosso coração!
Força e te linkei!
Beijo de mt carinho e uma semana de paz

Juuu disse...

Foi no blog da Rafinha isso...tb fiquei viajando huahuaa


beijao

Vitória disse...

Oiiii??? É isso mesmo!!!Temos que dá muito valor a vida!!!Eu tenho muitos problemas e ando muito estresada...Mais nenhum problema vale a pena,porque a vida é tão passageira!!!