segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Sou Brasileira..não desisto nunca!!


Oi meninas! Estou de volta, vamos ver a quantas andarei essa semana! estava numa TMp foderosa, acordei com belo presentinho hj(minah mestruação).Eu que já sou meio depre e chata, na tmp fico dez mil vezes maisssss..ontem a noite estava vendo o filme separados pela casamento e chorei choreiiiiii feito criança..pode?

Sexta feira foi niver do meu papai (50 anos), teve festaaaaa..churrascãoooo..bebi dois copos de coca e jantei ao invés de comer um monte de churras.Fikei feliz tb, por mesmo tendo festa fui a academia(fiz uma hora de Jump..feliz e contente).

Sábado fui sabotada pelo meu namo, que jurou que naum iria mais ao rodízio até o final do ano e me arrastou para um de massas...mas fiquei feliz, posi comi bem pouquinho, umas 5 fatias de pizza(tipo eu em entopia até doer a barriga antigamente) e bebi coca zero!! hauahuah

Domingo foi trankilo, só dividi um milk shake de ovomaltine com ele...mas foi pouquinho! fui mimi com barriga até meio vazia, mas estava triste (tpm) e sem vontade de comer!!

Vou almoçar agora e fazer gelatina para o lanche da tarde..hehhee também peguei umas receitas boas..hj vou testar hambúrguer de soja e de noite farei uma sopinha!! O frio está ajudandoooo!!


Quanto a pesagem, então fiz um teste esse final de semana...hauha não em chamem de idiota ou nojenta gentem..mas tneho ke falar:
Me pesei antes de ir ao banheiro e após...a balança marcaou 700 g de diferença!! gentemm, por isso acho nada a ver falar..eu emagreci 200 g...ou eu emagreci 700 g!!Emagrecer pra mim tem ke ser mais de 1 kg! Me pesei hj e ainda estou com 87.5 Kg.Fazer oq né!! Mas é a minah verdade, e vou lutar contra essa semana!!

bjokas a todas e força na peruca!!Adoro vcs!!

12 comentários:

Drika disse...

Tô gostando de ver! É isso mesmo, não desista nunca!

To rindo aqui do seu peso de antes e depois do banheiro kkkkk

O pior é que é verdade... eu já fiz o teste de pesar antes de comer e depois. Já deu uma diferença de 1k.

Por isso que é legal pesar sempre no mesmo horário, pra evitar essas diferenças.

Manda essa TPM pra PQP!!!

Parabéns pelo niver do seu pai.

Bjks

Mari disse...

passando p/ desejar uma otima semana!
segue firme e forte ai!
bjinhus

Dadhá disse...

uahauah
emagreceu dpois do banheiro??...kkkkkkk
piada vc

Otima semana
bjokas
fica c Deus!

Anônimo disse...

nossa! que experiência heim kkkkkk.

vc é demais

continue firme.

Juuu disse...

huHUAHAUAH
foto otima...
huahuaha
sempre 1 grama eh um 1grama

beijao

Flavinha disse...

é isso mesmo amiga tem q ir tirando nas qtdes até o corpo ir acostumandno bjos

Anônimo disse...

Final de semana é difícil ficar longe da dona jaca né.... Amei essa imagem q vc colocou!!!!!Ela diz tudo!!!!! Qquer dia desses vou sequestra-la e colocar no meu blog tb heim :P
bjim

Fanta Diet disse...

Oi, amiga light!
Não tem problema nenhum...rsss
Quanto ao vídeo, me manda seu e-mail que te envio ele, realmente ele mexe conosco né?
Vou te linkar tb!
Força na peruca!!!
Bjs diet!
Fantinha.

Dani Cinderela disse...

Amiga....emagrecer gramas também vale!!!!...na semana, se perder de 500 a 700 gramas tá de bom tamanho....

quanto mais devagar emagrecer, mais difícil fica recuperar e fácil manter!!

pense nisto e faça metas menores!!!

beijos e sucesso sempre!!!!

Rafaela :) disse...

Ah! Mas todo grama que a gente perde deve ser comemorado.

Esse negócio de banheiro é sério mesmo, tudo que está dentro da gente pesa ;) Beijooos

Anabela disse...

oi minha querida!Quero antes de mais, agradecer a tua visita lá no meu cantinho, já vou linkar e vir aqui fazer minha visita diária!Temos sempre oscilações de peso, desde TPM, stress, ansiedade, tudo faz logo a balança oscilar, ja pra nao falar na dona jaca da silva!parabéns pelo aniversário do teu pai!E força aí!Boa semana de paz e de muita força na peruca (adorei rss)Beijo de carinho

§ leilinha § disse...

.
como não sei seu nome por enquanto irei chamá-la por 'Carioca', já que vc diz que é carioca com muito orgulho, no seu perfil.
.
oi Carioca, adorei sua visitinha e comentário de incentivo, realmente já devo estar na tpm e a pílula me incomoda, mas é um mal necessário sempre, risos.
.
vc é minha 9ª amiga de blog light, rs, na medida do possível eu tento visitar todos os dias minhas amigas querida, e não será diferente com vc, já está devidamente linkada.
.
excelente tarde.
bj.
fique com DEUS.