sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Balança...balança, mas não cai!!


Hello lindinhas!! Qual a boa do final de semana?!

Bem, pra começar estou realmente preocupada, vou marcar um endócrino para semana que vem...ontem tive uma crise de compulsão alimentar...já havia percebido que era coisa anormal, louca, sem controle...mas ontem tirei a prova!! estava indo para o curso e havia almoçado poquinho, estava com fome! Pensei, vou a casa do biscoito comprar um biscoitinho integral!!
Blzzz, comprei o integral+ 1 chokito+ galak+ halls e comi tdddddddd TUDOOOOOOOOOOO!!
Não satisfeita, comprei uma empada na casa da empada!!
Gentemmmmmm..era coisa louca..eu falava comigo mesmo..lembrava do blog de vcs..e falava comigo mesma..não vc não pode e pior eu respondia pra mim mesma!!hauhauhauha
Gentem, foi deprimente!! muito mesmo!
Cheguei em casa, não jantei e fui mimi..trsite!!

Hoje é niver do meu pai (muita comidaaaaaa, que eu vou resistir) e amanhã meu namo está marcando com amigos de conhecermos o rodízio de petiscos em ipanema..nunca fui!!
Como posso!! tô cansada mesmo cara..tô ficando neurótica, mas ao mesmo tempo naum tô reagindo sabe!!

Quero agradecer de coração a força de vcs..amei cada recadinho de ontem!! estav mesmo precisando! Obrigada mesmo meninas!! Bjos bjos bjos bjos


Estou pensando em dar tempinho no blog...só venho ak pra dizer que jakei, porra tá fodaaaaaaa!!
Vou pensar em td!! vou marcar médico e pensei em tomar remédio agora no início..sei lá!! tô confusa!!

13 comentários:

Flavinha disse...

oi linda!! adorei sua visita vou t linkar tá.Achei tudo muito criativo no seu blog a começar pelo nome. Tem uma fotinho do seu blog lá no coment do meu blog são seus???? Se for PARABENS.

Amiga,não pare com o blog se alguem te chatiar qto as jacadas ligue a teclinha do foda-se erre mas o principal é perceverar sempre.Ah! tem festinha,rodizios...não tema amiga sei como é tenho blog deste 2006 onde tinha 64kg (já estava gorda)parei agora voltei com 75kg isso é terapia uma hora vc tomará as redeas de sua vida não se culpe de um passo d cada vez.
DEVAGAR E SEMPRE.
LEMBRE-SE VC NÃO ESTÁ SOZINHA.
acho q vc está ansiosa..é diferente d fraqueza bjinhos

Anônimo disse...

AAAAAA nãoooooo, fala sério, abandonar o blog por causa de uma jaca, que é isso? Nada disso, força na peruca, desistir jamais,

agora vc precisa saber se quer emagrecer de verdade, daí partir para uma estratégia.
verás que terá bons resultados.

bjim e nada de abandona blog viu.

rsrrs.....

Gabi disse...

Oi,amiga!
Cara, não esquenta a cabeça, essas coisas acontecem. E vc conseguiu se controlar de noite, não é? Então não foi tão grave assim...
E nananinanão, nada de parar com o blog, heim!!!
Qualquer coisa é só falar tá, estamos aqui pra uma ajudar a outra. Vai dar tudo certo!
Bjs

Anônimo disse...

Amiga....vamos com calma!!!!

é normal estas compulsões, esta vontade de jogar tudo fora e cair de boca na comida.....parece que o mundo conspira contra nós....é festinha aqui, niver ali, amigos acolá.....enfim.....nada que está acontecendo com vc é surpresa pra nós da blogosfera light.....

só precisa ter calma para não desistir...

meu conselho:..aproveite o final de semana, com seu pai, seu namorado e amigos...coma o que tiver que comer e ASSUMA um compromisso interno contigo mesma de a partir de segunda iniciar uma nova empreitada com metas estabelecidas, diário alimentar, sendo assídua no blog e acrescentando atividade física, já a partir de segunda!!!

vamos amiga!!

nada de parar!!

força na peruca!!!

beijoosss

Mari disse...

AMIGA naum nos abandona não!
u tb tenho essas crises malucas fiko morrendo de raiva.
o negocio é parar ,concentra e volta com tudo( eu sei q falar é facil,o duro é fazer)mais naum desiste naum,reage....
Força na peruca....
Bom final de semanas...
conta comigo,vou te linkar para voltar sempre aki!
bjinhus

Drika disse...

Oi minha linda, não desiste do blog não! Nós estamos aqui pra te ajudar.

Procure o endócrino, que com certeza ele sabe o que vai ser melhor pra vc.

Quanto ao seu post anterior, existem vendedoras que dá vontade de dar um murro na cara. E se vc estivesse comprando pra dar de presente? Ela tem bola de cristal por acaso?

É melhor nem pensar nisso pra não se estressar a toa.

Bjs e ótimo final de semana.

Anônimo disse...

Oi.
To passando pra desejar um ótimo fds.
Bjos.

Vitória disse...

Oi Querida!!!Não desanime!!!
Eu tambem tenho essas compulsões e é horrivel:(
Mais nós iremos consegui!!!Eu tô resistindo o máximo e vc também vai resistir!!!
É só uma crise,é passageira!!!
Não desista do blog,ele é importante para nós!!!Um bjuuuu

Juuu disse...

endocrino resolve compulsao?
vou na minha entaum nem sabai1!!

beijao

Unknown disse...

Oi amiga, força aí!!! Não desista de tentar. Aqui no blog, tem muitas pessoas para lhe dar um apoio legal, se permita tentar sem medicações, pois depois tem o efeito rebote que é violento.
Faça assim: Ligue no Conselho de psicologia de sua cidade e peça indicação de uma psicóloga que trabalhe com emagrecimento, e vá cuidar de suas emoções. Garanto que vai emagecer sem tomar remédios.
Eu sou psico e trabalho nessa área, mas estou distante de você.
Mas pode entrar em meu blog e verá muitas postagens que irão te auxiliar no seu processo de emagrecimento.
Um beijo grande e um ótimo domingo

Unknown disse...

Que legal que foi me visitar. Fiquei feliz!
Que bom que gostou da sugestão, vou ficar na torcida.
Um beijo grande e carinhoso

Dadhá disse...

linda...
skenta não..essas coisas acontecem com TODASSS nós!
é assim msm..ergue a cabeça e bola pra frente ué
e não toma remedio viu moçinha...eu tava mto afimm
pesquisei, perguntei..eu msm ja me fodi com remedios
conclusão= pura ilusão!

bjokas
fica c Deus

Drika disse...

Estou aqui pra ajudar. Conte sempre comigo, pois estou torcendo por vc.
Bjs e ótima semana.