quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Comprar roupas...

Olá meninas!!Qual a boa?

Poxa, estou meio triste! Ontem fui comprar roupa para fazer ginástica, pq só tinha uma calça boa e um top! Fui ao centro do Rio (Saara)...Putzz..td de bom!! Fikei louca com tanta coisa linda!Comprei uma bermuda corsário e duas blusas regatas e um top...
Enfim, trsite por dois motivos:

1. Ao adentrar numa loja de roupas de ginástica, cheia daquelas piriquetes lindas e saradas, pedi para ver se tinha um tal calça vermelha e a vendedora: G agente não tem!!
Porraaa, quem disse que quero G, nem tinah falado nada...eu uso M pq estica sabe...fiquei triste!
Fiquei olhando aqueles macacões de malha de corpo todo...que aquelas gúrias magérrimas sem nenhuma banha usam...será que um dia poderei usar?

2.Vi umas roupas lindas, tipo um macaquinho saída de praia branco de pano...LIndooooooooooooo!! sempre me imaginei dentro desses tipos de roupa..é lindo gentem! Só que só tem tamanhos pequenos, pra quem não tem barriga sabe! Se tivesse com grana, comprava e seria a minha roupa da luta..emagreceria até caber nele!!
hauahhuaEstava baratinho R$ 30,00, mas eu não tinha!!





Era tipo este, mas o pano era aqueles parecidos com roupa de praia e era branco...mas o estilo é mesmo!!



Minha alimentação ontem não foi das melhoresss, mas tb não foi tão ruim!Comi umas balas que ganhei no curso e exagerei foi no biscoito integral que comprei..comi pacoto todo!! hehhe Estou com medo de não emagrecer nada até segunda feira (dia que vou em pesar smepre agora).

Aiiiiii, tô cansada...
bjokas










6 comentários:

Rafaela :) disse...

Vai fazendo o seu melhor dia após dia que não tem como dar errado. O peso tem que baixar! hehehe

Beijinhos :*

Anônimo disse...

seja forte que vc conseguirar entrar em qualquer roupa, não ligue pra essas vendedoras, e pega o exemplo que vc postou ontem tá.

bjim

GG numca mais disse...

OIii, esse lance da loja ja aconteceu comigo.
fui ao shopping e entrei na Planet Girl, e a moço falou logo de cara que eles so trabalhavam com p e m.
que raiva.
bjuus

Dadhá disse...

ei amiga
num skenta não...em breve agente vai comprarr PPPPPP
to sonhando com esse dia..e aos poucos agente consegue sim!
enquanto isso vamo comprando o q dá neh..mas a recompensa virá..CONCERTEZA!
sabe o q eu to fazendo.
to tentando pagar tudoooo q eu devo digo(tudo msm) esse ano..pq se eu tiver com o corpo desejado em janeiro eu vou me intupir de dividas.rsrs
vou comprar tudo qeu sempre quis usar e nunca pudi..

bjokass
fica c Deus

Gorda hoje Magra Amanhã disse...

Amiga !!

Não esquenta a "peruca" com esse comentário infeliz de uma vendedora idiota que se acha a gostosona mas não tem o mais importante "celebro" (acho que é assim que escreve) e sensibilidade .

O que vale é você continuar com sua META e quando chegar no tamanho P você volta na mesma loja e faz a idiota mostrar um monte de coisa e não leva nada ...hahaha vingança ...

O seu caso me fez lembrar o Filme " Uma Linda Mulher " .

Beijos

Taty Carioka® disse...

Fika assim não!
O vendedor é um sem noção!
Roupas de ginástica é um pouco complicado de comprar.
Vai na Marisa.
Lá tem roupinhas bem legais.
Já malhei muito com aquele macaquinho de fazer hidro.
Colocava o blusão por cima e ponto!

Agora,vc não pode ficar comendo bobagens...pense nas roupinhas lindas que vc irá comprar em breve.
Beijaum