terça-feira, 30 de setembro de 2008

Quem não desistir da busca, Vencerá!!




Para animar a galera!Tudo bem meninas? qual a boa?

Adoroooooooooo ver fotos de antes e depois...acho que dá incentivo enorme. As vezes eu penso: -Cara, nunca vou ser magra é impossível!!
E me deparo com essas fotos, principalmente a última, é de um blog muito bom (pena ela não atualizar mais), fiquei chocada, bege , roxaaa...a bichinha tá magérrimaaaaaa!!Espero que cada uma de nós, olhando essas imagens, sirva de inspiração e força!!
Somos capazes simm!! basta querer!!
Caiu, levanta agoraaa!!
Jacou, esquece e começa de novo!
Desistir nunca, rende-se jamais, nenhuma barreira é intransponível!!
Força na perucaaaaa!!


Dia de hj, até agora trankilo, café da manhã com a vitamina de banana, aveia e mel e 4 biscoitos água e sal.Almoço foi canja de galinha..adorúuuuuuuu e dois copos de suco de abacaxi com adç (não fiz colação e acabei fazendo só para o almoço), agora estou indo pro curso e levando 2 maças e um pacotinha de club social integral!!
bjossssssss bjossssss bjossssssss

5 comentários:

Anônimo disse...

vou te linkar pra sempre te fazer visitinhas ok? Adorei seu blog e sua disposição.

bjim

Taty Carioka® disse...

Quando eu comecei meu blog...a menina da última foto tinha chegado a meta.
É uma inspiração mesmo.
Em pouco tempo suas fotinho servirão de inspiração para outras meninas.
Vacilos,vão acontecer faz parte do processo pq os engordiets não sumirão do mapa...hehehe
Uma boa semana light!
Beijaum

Anônimo disse...

Oieeeee...
Depois de uma fase sumida, doida VOLTEI!!!
Amo ver essas fotos tbm! hahaa....dá um ânimo do tipo se ela conseguiu eu tbm consiguirei! :)
Beijos e uma ótima semana.

Drika disse...

Ver essas fotos é realmente animador. Não é fácil, mas vendo pessoas conseguiram chegar na sua meta, me faz continuar firme.
Eu também entrei nesse blog da última foto. É uma pena mesmo que ela não posta mais. Mas em compensação, eu visito sempre o Blog da Kelly, que emagreceu 70 Kg!!! É muito bom não é? Se quiser dar uma olhadinha: http://kbertaco.zip.net/

Bjks

Gabi disse...

Bom dia!
Viu só... nós capazes de qualquer coisa! Muito bom ver essas fotos... dá um gás ótimo!
Bjs