segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Um dia de cada vez!!

Olá lindonas? qual a boa?
Poxa, o balanço do dia foi realtivamente bom.
Bombomm bombombom bom também!


Meu café da manhã foi normal sem exageros (pão branco salarinho, copo café), uma frutinha de colação(banana), almoço com arroz integral e inhoque (todo dia 29 de cada mês tem nhoque até em casa, é SAGRADO hehhe engraçado isso, é uma simpatia sei lá! vc tme ke comer sete nhoques com nota embaixo do prato, já viram isso.è capaz de faltar bolo de aniversário aqui em casa, mas famoso nhoque no dia 29, ah esse nunca).Então o nhoque eu coloquei proteína de soja, ficou bem gostoso...
Aiiiii..aííí...apareceu a vontade absurda de comer doces..opós almoço!!Putz, eu tinha ganho ontem um saquinho de doce de São cosme e Damião..pronto..devorei a bananada!Mas tudo bem...abastrai! O lanche da tarde foi suco de melancia com adç e biscoito água e sal!



Malhação..faz bem o coração o corpo fica igual ao violão...lálálá..conhecem a música? hauhaa
Fui pra academia com meu mantra na cabeça(putz, ke merda, ke saco, putz, ke merda, ke saco, putz, ke merda, ke saco...)
chegando láaaaa!!
ANIMAÇÃOOOOO..HUH´HUH´!!
Fiz 1 hora de jump frenéticooooo..lembrava da jaca de ontem e caprichei..até recebi elogios!
Viu, o dia não foi tão ruim!Um dia de cada vez então meninas!!


Amanhã quero começar a dia com vitamina de banana com td dentro (linhaça, soja, farelo trigo etc etc) o problema e que fico com muitos gases (ai ke mico), sério fica doendo em baixo do estômago, pq fermenta as fibras! é um bum de fibras!! Tenho síndrome do cólon Irritável..é merdaaaaa!! Tem a lactose do leite tb..ke é um cão pra digerir...
Um suco de abacaxi com hortelã de colação (estou tpm e inchada, o abaxaki é diurético)Almoço vai depender da mamis..mas manerando as quantidades
Vou pro curso amanhã..então já viu! vou pensar em algo legal pra levar..frutas frutas...Geral sempre me zoa, pq minha bolsa parece uma feira, sempre fui assim!!
E de jantar vou comer mingau de aveia com adç e chá verde pra ajudar...

Ichi...programada eu estou..vamos lá Força na peruca!!

Nenhum comentário: