domingo, 28 de setembro de 2008

Gentemmmmmmm...para tudo e chama a Nasa!
Fui eu toda bobinha comprar minha balança né. Super maneira ( % de gordura, água, massa magra), mas quando subi na bicha! Porra!! engordei engordeiiii!! não me assusta que tenha engordado, pq essa semana estava comendo muito (quantidade) e sábado ganhei barrinha de choco!
Peso: 87,1 % de gordura: 33,4 % de massa magra 33,6.

Esse é maior peso que já tive, maior até que o peso que postei quando fiz a régua do blog! Estou muito triste! Pq sei que a culpa é minha, comi muita bobeira mesmo, hoje por exemplo pringlos, chocky etc etc etc! Chega de desculpas, já estav decidida mesmo a mudar tudo isso e agora minah saúde está em jogo! Percebam que o % de gordura está altíssimoo e quase igual ao % de massa magra! Isso é horrível! Gentem, oi vai ou racha! agora ou nunca!!


O final de semana sempre foi problema sério para mim, já havia dito isso antes! Mas esse eu jaquei por querer cara!Isso que tá me deixando triste! Vi esse textinho e achei muito bom , para meninas que assim como eu exageram no final de semana! É grande verdade! Leiam!!




Então é isso meninas, essa semana que me aguarde! E a vocês peço compreensão! Vocês sabem como é difícil! Até eu estou cansando de fracassar, sei o quanto é chato entra rno blog e não ver resultados, pq na verdade agente que é aprender a fórmula do emagrecimento com gente que deu certo....




4 comentários:

Dadhá disse...

Ei amiga
nem me fale em final de semana
aff
to triste viu
mto triste!
Força e num desista como eu!
bjinhos

Juuu disse...

Caraaa
o encontro foi 10000000
as meninas todas demais, tem um momento light e etc
ve se vai no proximo...mó apoio ver as meninas sabe???
um bjaoooo

Vitória disse...

Oi querida...
Não desanime!!! Daki a uns dias vou vai postar que EMAGRECEU!!!
FORÇA!!!!!

Drika disse...

Final de semana é complicado, mas não desanima não! Agora com a balança, você vai poder controlar melhor o seu peso.

Bjs e ótima semana.