sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Pensa no Objetivo!!!

Acabei de chegar da academia!!E essa foi a frase, dita pela nova professora e que me motivou a fazer a aula com muito mais garra.Fui em um horário antecipado e fiz a aula com professora diferente, ADOREI!! superrrr animada!!




Essa semana não foi fácil! Esta
va acostumada a ficar em casa antes de ir para a cademia e estive trabalhando, quase desisti hoje e segunda, mas fui e voltei contente!Temos que nos concentrarmos em nossos objetivos, essa é grande verdade!!Estive pensando que não estou levando tão a sério a alimentação, tenho comido besteiras e desnecessárias! Essa semana vou fazer metas para a alimentação: sem refrigerante, sem doces, sem fritura!!
Ahhhh, amanhã vou comprar uma balança com bioimpedância...não me pesocom frequência e acho que preciso disso! Bjos lidonas e um ótimoooo final de semana!! domingo eu volto para programar a semana, deixa eu ir namorar que não sou de ferro!!


Força na peruca sempre...

2 comentários:

Juuu disse...

uahuahauahua!!!
Eh isso ai, naum adianta exercitar com alimentacao ruim né??
um bjao
domingo ou tah la ai eu conto tudo depois!

Drika disse...

Às vezes são pequenas frases que nos dão o maior incentivo.

Bjs e ótimo final de semana.