segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Já é Natal....lá leader magazineee!!

Affe, já chegou dezembro!!

Pessoas queridas, estav sumida realmente, muito obrigada aquelas amigas que sentiram minah falta! De coraçãoooooo...pq as vezes sinto que sou meio invisível aqui e que se sumir ng vai nem notar! Fiquei realmente felizzzzzz!!
Agradecimento especial as amigas Leilinha , Anabela e Vitóriaaaaa!!

Bem, dezembro chegou e nada mudou...meu peso continua o mesmo e estou ainda em crise com meu auto controle....ô ansiedade!!
Nada de novo, todo começo de mês renasce uma esperança né! Estou disposta a faze rdo mês de dezembro perfeito..kero sair da casa dos 80, essa era minah meta para 2008!! Vamo que Vamo! será?

bjos bjos bjos bjos bjos
Vou me segurar gentem, prometo!!

9 comentários:

Vitória disse...

Amiga...Vc não é invisivel NÃO!!!!
Sentimos e muita sua falta!
Faça de hj um recomeço...Um DEzembro diferentiiii!!!!!
Vc consegui!
Eu sei que vc é capaz!!!!
Otima semana!!!!

Juuu disse...

faz parte
tbn tava sumidonaaa

beijao

Dadhá disse...

ei amore
pois é
sumi tempao tbm

to na torcida por vc!
otima semana lindona
bjokas

fica c Deus

Anabela disse...

Nao~é será!!! Vamo que vamo!! MESMO!!!
FORÇA AI!! beijos de carinho

Luiza disse...

Oi! é bom mesmo esse carinho, acabei de voltar com o bloguinho e as gurias lembram de mim!
Boa semana pra ti, bjos

§ leilinha § disse...

. Oi Força (ainda não sei seu nome, então vai de fictício, rs), que bom tê-la de volta, obrigada por ter lembrado de mim em seu post.

. eu tb tive um mês de novembro totalmente improdutivo em termos de eliminação de peso, mas não podemos desanimar, esse mês de dezembro é tão lindoooo, vamos que a gente consegue alguma resposta até o Natal.

. beijinhos mil.

. fique com DEUS e grite se precisar de mim.

. Leila

Anabela disse...

Oh fofinha, estou sempre por perto e metendo minhas amigas, debaixo das minhas asas, por isso ando sempre de olho!!!
Não tens que agradecer!
beijos de mil carinhos e força, muita força!!

Dadhá disse...

Brigadinhoooooooooo lindeza!!
mto obrigada msm pela força

bjaoo amore

Luka ;) disse...

Oiii querida, eu tb estou louca p sair das casas dos 80, vamos q vamos q a gente consegue ne..Beijos e força sempre ;*