sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Se "joga" Glamurosaaaaa!!

Uhúahuúuuuu!!Gentem..essa semana foi PERFEITAAA! Todos os dias tive que ir trabalhar e fazer outras coisinhas na rua e simplismente fiquei sem fome! Não comi nadaaaa!! nada de choco, balas, biscoitos...nadaaaaaa!!

Além disso, fui a academia todos os dias...resolvi fazaer valer a pena! paguei 3 aulas extras e malhei feito loucaaaaaa!!

Conclusão: Estou megaaaaaa feliz....EMAGRECIIIIIIIII!! Perdi 2 Kg e meu percentual de gordura diminuiu 2% (é maior diminuição até agora) e massa magra aumentou 1 %!! uallllllllllllllll
ontem, uma amiga que não encontrava a umas semanas, fez comentário que me deixou ainda mais felizzzzz: disse que minha barriga tinha diminuido muito e que estava sem volume na blusa!! ai eu fui ao céu e voltei!!

Amigas, estou centradaaaaaa..não vou jacar esse final de semana..nãooooooooooooo vouuuuuuuu!!Kero muito perder esses 5 kilos até 31 de dezembro e entrar o ano de 2009 na casa dos 70!!
Eu posso, Eu Quero eu vou Conseguirrr!!

Um bjoooo a todas, hj naum dei pra visitar vcs...estou estudando para outro concurso!Mas no final de semanaeu vou comentar em todas!!

bjos bjos bjos bjos bjos bjos

7 comentários:

Vitória disse...

Amigaaa....
To super feliz por vc!!!!
-2kg é bom d++++!!!!
Continui assim que vc consegui!!!!
bjux

Dadhá disse...

Q lindooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

to mega feliz por vc..
arrazou amiga!!!

otimo fds!

fica c Deus

bjoooo

Anônimo disse...

Parabéns!!!!
-2k na balança significam muito, serve de incentivo de uma forma maravilhosa!!!
Se continuar assim os 5 Kg até o fim do mês já estão praticamente eliminados \o/

Beijos e um ótimo fds light!!!

Vanessa disse...

Parabensssssss.... que lindaaaaaa...
bjkasss

Arii disse...

oiiii achei seu blog procurando sabe?kk
Tbm to an luta d perder alguns kilinhos e esperoq eu tenah a sua força.
Agora vo ler tdo dia
Bjoss
Ariii

§ leilinha § disse...

. que felicidade esses dois quilinhos a menos hein!!! parabéns.

. excelente semana para vc e sua família.

. beijinhos mil.

. fique com DEUS.

Vitória disse...

Amiga....
Força aí!!!!
bjim