domingo, 23 de novembro de 2008

Parou a Palhaçada...

Definitivamente..parou a PALHAÇADAAAAAA!! Acabou os dramas, as mentiras, as desculpas esfarradas !!Porra, engordei 2 Kg... 2Kg...quando que está brincadeirinha comigo mesma vai acabar? Só depende de mim , meu Deus! quando realmente vou colocar issona minha cabeça!! e deixar de me dar desculpas!

Essa semana, comi muitoooooooo...a semana toda, foi pipoca, pão de queijo ,pão, bolo..etc etc final de semana aniversários e mais festinhas!!O final de ano tá ai...batendo na minhacara..ai kero vê qdo começar a procurar roupa e nãoa cha rnada que ficque bem...ou chora rno provador, vendo que de 46 agora preciso de 48!
Pior gentem, ou melhor...é que eu sinto o meu corpo pesado.Eu engordei e pensei, cara tô pesada..minah barriga tá maior...devo ter engordado...tirei a balança do armário e vualáaaaaa: mais 2 kilos...que tristeza!!
burra, burra, burra...
agora só perco tempo, pq volto do começo de novo!!

Tenho ke mudar estratégia...estou com problemas (estou porra nenhuma,acabei de exorcixar todos eles..todos medos, angústias..ihhh cansei!! Tenho ek falar pro meu problema o tamnho do meu Deus e não pra Deus o tamanho do meu problema!!Estou fortalecida cara...), estav abatida e me deixei levar..abstrai a Ra. totalmente.Mas agora..gente, juroooooooo se eu não sair da casa dos 80, até dezembro...pode chamar torcida todaa do flamengo e vir me bater na cara!!
Metas, Metas..estratégiassssss...vamos lá!


Primeiro: Como perder 1 Kg?

Pra emagrecer 1kg deve-se eliminar 8.000,00kcal.

A quantidade de calorias que meu corpo consome normalmente é de 1703.91 (TMB)

Meu consumo diário de calorias, deve estar em torno de 2000..2500 tranqüilo...

Então:

- Se diminuir minhas calorias consumidas para 1.200 kcal diárias.

redução de 800 kcal por dia. Ou seja, 6.400 kcal por semana!

Mais a perda extra com exercícios físicos de 700 kcal por dia (350 da hidro e 350 do jump). Em 3 dias serão 2.100kcal!

6.400kcal + 2.100 kcal = 8.500kcal de redução por semana!

É possível emagrecer 1kg por semana!


Segundo: Seguir Dieta de 1200 Kcal e exercício físico 3 vezes por semana (que já faço).Mas a hidro grátis termina quinta agora..e como estou sem grana este mês, vou caminhar de manhã pra garantir a quima de calorias!

Gente, ou vai ou racha!! Quero emagrecer não quero? então força na peruca e fecha a boquinha!!hehehehe

Uma fotinho pra estímulo aê!!Agora...olha pra sua barriga bem..sacou? fecha a bocaaaaaaaaa!!




9 comentários:

Mari disse...

é isso ai! atitude............
vamo que vamo...
boa semana.....

Vitória disse...

Oi Força!!!!
Eu tambem preciso muito criar vergonha na cara!
Nós temos que nos esforçar!!!!!
Já faz 4 meses de blog e eu só perdi 3.800kg isso é muito pouco comparado com as meninas que perdem 1kg ou mais por semana!
Tenha força amiga....nós iremos conseguir!
Temos que pesar na seguinte fraze antes de jacar....O que é mais importante pra mim? Comer um alimento purpurinado ou emagrecer???
vamos fazer nosso proprio desafil!!!!
Temos que eliminar no minimo 1kg por semana!
Um bju

Rafaela :) disse...

Foco no objetiiiivo!

Beijos

Anabela disse...

Linda, como vais por aí? Força!
Ontem ainda fui na academia, meio engripada, mas hj...
hoje não consegui ir na academia porque estou com febre, uma dor de cabeça daquelas e gripe, mas hoje vou ficar na cama, e amanhã vou tentar ir, se Deus quiser!
Estou pedidndo força positiva para uma cadelinha que eu gosto mt lá no meu blog. Estou pedidndo pra todo o mundo ir lá deixar uma força bem positiva para ela. Não custa nada e qdo estamos aflitas e preocupadas, umas palavras de carinho, sempre nos trazem esperança!
Obg e beijos de carinho!

Anabela disse...

Linda, como vais por aí? Força!
Ontem ainda fui na academia, meio engripada, mas hj...
hoje não consegui ir na academia porque estou com febre, uma dor de cabeça daquelas e gripe, mas hoje vou ficar na cama, e amanhã vou tentar ir, se Deus quiser!
Estou pedidndo força positiva para uma cadelinha que eu gosto mt lá no meu blog. Estou pedidndo pra todo o mundo ir lá deixar uma força bem positiva para ela. Não custa nada e qdo estamos aflitas e preocupadas, umas palavras de carinho, sempre nos trazem esperança!
Obg e beijos de carinho!

§ leilinha § disse...

. engraçado eu tb estou me sentindo estranha, parece que estagnei, só porque eliminei uns quilinhos parece que não consigo mais, mas é sempre bom ler os blogs amigos.

. por hoje é o dá para escrever na visitinha, continuo daquele jeito com o trabalho.

. beijinhos mil.

. hoje meu post tem fotinhos minhas, reclamação (rs), campanha que copiei da Rafinha (pela eliminação das letrinhas de confirmação) e mensagem do dia, podendo dá uma passadinha por lá.

. FIQUE COM DEUS .

http://leiladiniz-assis.blogspot.com/

§ leilinha § disse...

. oi amiga continuo estagnada em termos de eliminação de peso mesmooooo, meu corpo não pode estar ainda nesse estágio, quero e posso eliminar mais uns 4 quilos, mas está difícil!!!

. continuo daquele jeito com o trabalho, então, por hoje é só (rs).

. excelente final de semana.

. beijinhos mil.

. hoje meu post tem uma fotinho minha, dica sobre estria e a campanha que copiei da Rafinha (pela eliminação das letrinhas de confirmação) e mensagem do dia, podendo dá uma passadinha por lá.

. FIQUE COM DEUS .

http://leiladiniz-assis.blogspot.com/

Vitória disse...

5 dias sem postar!!!!
Amiga...to com saudades...
Quero te ver bem e animada....
Olha...essa semana fiz tudo 100% e conseguir emagrecer....
Quero te ver emagrecendo tambemmm.!!!!!
Vc foi uma das primeiras amigas que encontrei no blog!!!!!
Não desista!!!!
bjux

§ leilinha § disse...

. bom dia Força, com muita alegria! início de mês, que sensação boa de recomeço.

. vc anda meio sumidinha, espero que seja por conta da correria do dia a dia.

. na minha postagem de ontem no meu blog, que tem validade para hoje também porque a fiz com muito carinho, tem recomeço, mensagem do dia e proposta para adoção de cartinha no correio por todas nós, amigas blogueiras, todas nós adotamos uma cartinha e postamos aqui o pedido feito nela e qual das cartinhas lidas mais nos sensibilizou, o que vc acha?

. beijinhos mil.

. FIQUE COM DEUS.

. excelente semana, produtiva ao máximo.

http://leiladiniz-assis.blogspot.com/