quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Mai um final de Ano!!


Gentem, os anos estão passando mais rápidos ou só eu sinto isso?

Putz.., já é final de ano de novoo!! parece que foi semana passada que eu estva na cozinha atolada de fazer mil comidinhas gostosas(adoro cozinhar)...affee dá até nervoso o quanto o povo come ak nessa casa!!
Qual a receita que vocês só comem nas festas de final de ano e esperam o ano todoooooooooooo por ela?

Naum tem disso? hauhahua aqui em casa por exemplo, tem uma torta de nozes que eu faço que é muitooooooo simples, mas acabo que só faço no final do ano..e minha mãe fica a ano todo falando: hummmm que vontade de comer akela torta, se vai fazer no natal né? hauhahu eu falo: mãe compra as nozes que eu faço amanhã e ela diz: ahhhhh naum tem graça, tem que ser no natal?

Pode isso gente? E vocês, tem alguma coisa que só comem no natal e ano novo?

A academia não vai funcionar na sexta, então hoje a professora pegou pesadoooo...estou bemmmm cansada. Dia 27 termina o mês grátis da hidro, mas vou continuar..pq adorei a atividade, adoro água e é bem refrescante (tem chovido pacassss aqui no rio, em todo os lugares suponho e mesmo assim naum faltei nehuma aula...o povo reclama que está absurdamente gelada...eu naum acho!!adorooooo).

Me pesei ontem, meu peso continua o mesmo, mas o % de massa magra aumentou mais 3 décimos...uhuhuuuuuuuuuuuuuú!! Fiquei mega feliz....pô, naum emagreci mas melhorei meu perfil!! mas quero mesmo é perder medidas...vou me dedicar mesmoooooooooooooo para isto ..afinal já é final de ano!! Não quero chorar dentro de nenhum provador de roupas novamente!!


uma fotinho do início do ano...estava bem mais magra..eu achava!!
Eu odeio são meus braços gordosss e as banhas, é oq primeiro aumenta...



10 comentários:

§ leilinha § disse...

. bom dia AMIGAAAAAAAA, eu amoooo rabanada e não sei porque, mas só no Natal mesmo, poderia muito bem comer durante o ano, mas parece que fica sem graça, risos mil.

. eu tb não gosto de braço gordo, risos, acredita que reparo mais neles do que no resto?

. hoje atualizei meu blog tem mensagem de DEUS lá, comentário ao chá vermelho e fotinho do meu notebook novo, risos.

. continuo como louca tentando colocar o trabalho em dia, mas resolvi tirar uma horinha para visitar minha amigas da blogosfera, pô, eu preciso disso também, já faz parte da minha vida! não consigo mais viver sem isso aqui, risos.

. beijinhos mil.

. fique com DEUS.

. UM DIA DE CADA VEZ (o que vc fez neste dia para contribuir com sua RA e, portanto, com seu emagrecimento?)

§ leilinha § disse...

. se comprar o chá, depois de uma semana conte-me o que vc achou.

. bj.

. fique com DEUS.

Vitória disse...

Amiga!!!!
Eu tambem odeio meu braço gordo!!!!
É o pior!!!!Por ke é uma area ki não da pra desfaçar!
Mais se for vc da fotoh....Vc não esta gorda não!!!! Vc ta linda!
Mas temos mesmo que lutar por nossos objetivos!
Eu preciso perder uns 33 e voltar para os 58kg!
Bju linda!

Juuu disse...

aiaiaia!
a gente sempre quer tudo né?

perder medida, peso, massa
huahuaa

beijao

Rafaela :) disse...

cada ano que passa, passa mais rapido que o anterior...

ai meu deuuuus!

beijos

Luka ;) disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii =***
eu odeio braço gordo, mais aos poucos ele vai diminuindo.. continue firme e forte.. beijos e força sempre =))

§ leilinha § disse...

. bom dia amiga querida, passando para dizer que tem nova mensagem do dia no meu blog (DEUS), além dos meus comentários sobre o emagrecimento, rs.

. tb para desejar-lhe um excelente final de semana, cheio de alegrias.

. beijinhos mil.

. FIQUE COM DEUS.

. Leila Diniz.

§ leilinha § disse...

. oiiiiiiiii amiga querida, estou passando para visitinha e dizer que tem nova mensagem do dia no meu blog (DEUS), além dos meus comentários sobre o emagrecimento, rs, tb para compartilhar com vc a felicidade de ter eliminado mais 550 gramas, agora estou com 56,500kg, total eliminado desde 30/07/08 = 9,300kg, viva!!!!!

. passei ainda para desejar-lhe um excelente final de semana, cheio de alegrias.

. beijinhos mil.

. FIQUE COM DEUS.

. Leila Diniz.
http://leiladiniz-assis.blogspot.com/

Taty Carioka® disse...

Oii,

Realmente o ano pasou depressa demais.

Natal...lembra rabanada,torta de nozes,peru,chocotone...só nessa época que essas comidinhas combinam.

Vc parece está magra na foto...hum
Se não eliminou...pelo menos não engordou.

Para os bracinhos diminuírem...só malhando!

Bom findi,beijaum

Anabela disse...

Peruquita
Beijo enorme, e força aí
Bom findi