terça-feira, 18 de novembro de 2008

Que semana...


Olá meninas, desculpe o sumiço...

Estou sem novidades e minha R.A anda pior que meu avó de 70 anos...mamis fez compras de mês, ou seja mil e uma coisas gostosasss!! Além disso, este final de semana fui ao cinema e comi muita bobeira (inclusive uma barra de choco branco). Estava muito nervosa, hoje saiu o resultado da segunda fase do concurso...eu me dei mal!! estou muito trsiteeeee!! estudei muito! mas vou tentar abstrair, afinal já passou! chorar não vai me fazer passar!!

Comentário: fiquei observando essa semana como a academia está cada vez mais cheia, e olha que está em obra e está um cãoss!! todo mundo com velho sonho do verão...
Ainda estou fazendo hidro e jump...a professora alterna localizada e circuito, é legal pq eu já estav enjoada de ficar pulando direto uma hora!!


É isso...sem muito assunto! bjos

6 comentários:

Gisele Martins disse...

Aiii que triste !
Mais outros virão e até la vai estudando que vc passa.

BJOO:)

Rafaela :) disse...

Academia loooooota no final do ano, né? hehe

Beijossss

Sandra Kemp disse...

Tb estou qurendo emagrecer para o verão.

http://mantendomeupeso.blogspot.com/

Vitória disse...

Não desanime!
Vc é inteligenti!!!!!!!
Bjux e força na academia!

Débora disse...

que delícia! começou o post com guloseimas e acabou o post escrevendo sobre academia. isso mesmo!!! reação positiva sempre eheheheh eu preciso me animar com a academia tbem...tô muito sem vergonha ehehhehe bjao

Anabela disse...

Bem, dona peruca, toca a voltar direitinho na RA, ou vai levar puxão de orelha!!!
Hj não tem direito a beijo....