quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Desânimo...


Hello lindonas! Qual a boa?

Bem, confesso que pensei em desistir do blog, vou ser MUITOOOOOOOOOOO sincera! coisa que sempre fui e para muitos é defeito meu:

Estou sem paciência mesmo de postar...penso em mil coisas para escrever, entro na net e visito todas e a vontade passa...até da academia estava querendo sair!Mas as meninas não deixaram, eu cheguei lá falando que não emagrecia que estav cansada de ficar suando feito louca..blá blá!

Até a professora veio e me disse que estou bem mais magra, meu corpo mudou e tlas!Mas porraaaaa, a balança continua com mesmos dígitos!! e nem percentual de massa magra aumentou tanto assim (só 2 décimos)!!

Resumo da ópera gentem, não estou em uma fase boa de minha vida, sei lá! Não que esteja acontecendo algo de ruim! Entendam, eu passava dia todoooooo fora de casa, estudando, correndo pra lá e pra cá...feito louca! dormia umas 4 ou 5 horas por dia!! mil provas, pacientes, professores, trabalhos! A facul terminou, estou em casa, desempregada...só estudando para as provas!! acordo meio diaaaaaaaaaaaaaaaa..tem noção? e durmo 3 ou 4 da madruga!! Tà foda, é rotina diferente! Não tô me adptando! Até minah mãe acostumada a ficar sozinha em casa direto tá ficando louca comigo em casa (tenho mil manias: limpeza, ficar ouvindo música alta, limpar limparr).

Eu não sou tipo de pessoa que fica parada esperando acontecer entende? só que agora não posso fazer nada, oq depende de mim estou fazendo..mas é esperar mesmo e isso em deixa louca! conclusão nervosismo, ansiedade..comilançaaaaa!!

Ô pipoca doce...kase toda tarde eu faço!!hauhauhE pior ou melhor...não engordei...emagreci meio kilo!!vai entender?! acho que qdo agente dá relaxada, flui melhor..sem neuras!

Um grande bjo a todas...vou tentar me dedicar mais a Ra e ao blog..prometo!!

17 comentários:

Vitória disse...

Oi força!!!!
Estava com saudades!!!
Tambem pensei em desisti do blog...daí relaxei e emagreci!!!
não desista nunca dos seus sonhos!!!!
Um grande bju

Anabela disse...

Menina, não entrega os pontos!!!!!!!!
Força e pra cima!
Bjs

Gisele Martins disse...

Nhai amiga estas loucuras passa pela cabeça da gente, amis passaaa
o que não podemos é desistir.

BJOO:)

Débora disse...

ah relaxou gozou amiga...como disse uma vez nossa política Marta Suplicy...quando a gente fica neurótica as coisas empacam e desandam mais facilmente mesmo. vamos relaxar mas conscientemente, né? nada pode fugir do nosso domínio...vamos ficar atentas sem jogar a toalha na mesa. nao somos covardes...

Mohana disse...

ahh nao desiste não...pensa assim...em momentos assim q existe as amigas blogueiras pra t segurar a mao...
é realmente essa rotina é complicada...mas pensa em pelo menos continua firme nos teus objetivos...
vc vai consegui...só depende de vc

Anônimo disse...

força na peruca menina, não deixa essa peruca cair hein....não deixe o desânimo tomar conta,as vezes o resultado demora um pouco mas só com firmeza contínua que você vai ter bons resultados....beijo...T+....ah amei o título do seu blog "FORÇA NA PERUCA"

segura se não o vento leva....rs..rs..
www.keldiet.zip.net

Juuu disse...

desistir?
decepcao

Anabela disse...

NADA DE DESISTIR!!!!!!!!!
NINGUÈM VAI DESISTIR DONA PERUCA!!!!!!!!!

Fanta Diet disse...

Experimentarei este aveia e mel da bauducco. Valeu a dica!
Bjs diet!

Anônimo disse...

EI! E OS EU NOME? FORÇA NA PERUCA!!! DESISTIR? JAMAIS!
GOSTEI MUITO DO TEU BLOG VIU???

BEIJOCAS!

Dani disse...

Oi amiga!!!
Como vc está??? Tenha força, às vezes passamos por fases desanimadoras mesmo, mas não se entregue... fases passam, daqui a pouco vc estará bem disposta novamente! ;)
Beijos, bom final de semana!

Eu tento, Tu tentas disse...

Oie!!!

Não desista!
Eu tbm passei por uma grande alteração na rotina há alguns meses e sei como é dificil.

Continue firme com seus objetivos!!!
Com certeza vale a pena!

Beijos e tenha um excelente final de semana!

Gabi disse...

Força aí, querida!
Vc é muito mais forte que qualquer coisa!

Bjs e qualquer coisa é só chamar, tá!

Flavinha disse...

oi linda!! se eu te entendo bem tb sou mega ansiosa,mas não desista de nada q os resultados logo virão fique com Deus linda.bjos

Vitória disse...

Força!!!!
To com saudades de vc amiga!!!!
Aparece....
Otimo fim de semana!!!!

§ leilinha § disse...

. amiga querida, VOCÊ ESTÁ PROIBIDA DE DESISTIR DA RA E SUA META DE SER MAGRA, PROIBIDA ENTENDEU? MUITO MENOS DO BLOG!

. obrigada pela visitinha para mim, perdoe-me a ausência nos últimos dias, atribulações me tiraram a rotina, que brevemente espero restabelecer.

. mesmo nos dias distantes daqui da blogosfera não esqueço de minhas amigas, pode ter certeza disso, isso quer dizer que não esqueço de você tb, amiga querida.

. beijinhos mil.

. lembre-se: um dia de cada vez.

. fique com DEUS .

Anabela disse...

Dona Peruca,
Levanta essa cabeça mulé e dá a cara aí que a gente te ajuda!