quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Padrão de Beleza...



Qual das três vocês acham mais bonita?

Essa foi a pergunta feita por uma revista e depois assim como eu postado em blog "masculino" sobre diversos assuntos...
Gentem, fiquei assustada com as respostas!!

Primeiro a minah opnião, eu acho a do meio linda...mas a mas bnita eu acho a mais fofinha...juro!!
Perguntei até meu namorado (óbvio que seria clássica sua resposta, ele vive dizendo que adora o fato de eu ser fofinha...) ele respondeu que a do meio é mais bonita de rosto (portanto a mais bonita, pq pra ele a menina é linda qdo tme rosto lindo e não corpo...entende-se pq ele está comigo e me chama de linda hauhauhaa) e que a mais fofinha era a mais gostosaaaaaa...e a magrela ele naum pegaria nunca!!

Então, voltando a pesquisa na revista e no blog.Os meninos chamavam a mais fofinha de baleia, gorda, obesa, escrota que naum pegaria nunca! Fiquei apavorada...gentem ela naum é gorda vai?
E muitos também falaram que a magrela é feia..sem graça...pelo menos né!!
E vocês oq acham?

continuando...

Consulta com Endócrino: Fui na segunda...era uma médica novinha, loira, lindaaaa!! Fiquei muito sem graça gentem, me senti um lixinho! Odeio qdo médicos começam a consulta assim? E aí qual problema? ou pq vc está ak? Porraaaa..eles é que devem em dizer...
respondi: -Quero emagrecer...contei história da tireoide e que a tempos não faiza exames e tals e que estava malhando agora e diminuindo as quantidades mas estava sentindo muita dificuldade de emagrecer...ela quase não olhava na minha fuça, tirou rapidamente uma dieta pronta da gaveta e me entregou...me pesou...falou que estav co sobrepeso (como se eu naum soubesse)...e prescreveu um "calmante", disse que não ia passar remédios, pq eu nunca havia tomada, era nova e precisava ver meus exames antes...O calmante foi pq eu disse que sou muito anciosa, nervosa, estressada e que tinah conspulsão alimentar e algumas crises de bulimia (gentem nunca achei que fosse contar isso para um médico). Me assustei dela naum querer me internar como loucaaaa..hauhauha. Enfim, essa foi a história com a endócrino!

R.A: estou indo..devagar! Confesso que deu umas jacadas..hoje mesmo, novamente comi pipoca doce!! aff mas também gente, estav dando faxina na casa e suei muitooooooo e ainda vou lavar banheiro! queimei tudooooo!! será? vou pra academia daqui a pouco (hidro + jump), vou me dedicar e queimar mais ainda!!

Dieta: Então...vou começar uma dieta de 1200 Kcal (não é a que a endócrino me deu...a dela é totalmente mecanizada), é uma dieta de uma amiga nutricionista..um dia eu conto kem é!! hauha
Kem quizer pode me pedir e deixar o email que eu mando, é bem legal.É por grupos de alimentos e tem lista de substituições, daí vc vai montando a cada dia e variando...
O objetivo e ficar 1 semana com 1200 Kcal...eu vou conseguirrrrrrrrrrrrrrrrr!!

Bjokas a todas!!

obs: observaram que mudei o layout do blog...putz naum sei mexer nessas coisas de html..alguém em ajuda? queria imitar vocês colocar borboletinhas..etc etc

16 comentários:

Vitória disse...

oiiiii.....Seu blog tá lindo!!!
Sobre a mais bonita é a fofinha!!!
Mais o corpo ki eu keria era a do meio!!!!
bjuxxxxxxxxxxxxxxxx

Mohana disse...

Oi...entao eu particularmente acho q fofinha mtoooo mais linda...mas ah gostos e gostos né...hehhhehe
acho q mulher tem q ter onde pega, pelo menos é o q meu noivo me diz sempreeee
hehehehehehe
me manda essa dieta pra mim da uma olhada
mohana.mallmann@hotmail.com

Beijoss

Renata Alzuguir disse...

nossa sem dúvida nenhuma a mais cheinha é a mais bonita...não falo isso por eu ser gordinha...e sim pq ela toda se encaixa..é toda proporcional...então não parece ser nem gordinha rss

Gisele Martins disse...

Ahh eu fico com o rosto da do meio e o corpo bronzeado da primeira..rs
Tá errado?!rs
Opa mudou aki?! Hummm..
Lindo.

BJOO:)

Dani disse...

Oie!!!
Já desisti da "gelada"! rsrs. Realmente tem muuuita caloria!
Também não gostei da sua médica..rs. Ficam parecendo robôs, sem se importar com os nossos sentimentos e disfunções!!! É difícil hoje em dia encontrar médicos mais humanitários, que conversam, explicam... hoje em dia eles só querem dinheiro e mais dinheiro, ou seja, consulta rápida para logo entrar outro paciente... huummm!
Mas continue firme e aproveite nossos contatos!!! hehe
Beijos, boa semana!!!

§ leilinha § disse...

. oi querida, concordo com o que a Dani falou sobre a sua médica.

. como está a bulimia? espero que tenha abandonado-a definitivamente, nós, suas amigas de blog estamos aqui para nos ampararmos, até mesmo nas jacadas, nada de colocar sua vida em risco, não vale a pena. olha o exemplo da Rafinha (que está linkada no meu blog), ela já conseguiu e levou quase um ano como ele contou sábado passado.

. então, queria compartilhar com vc que tenho me sentido bem nas minhas roupas, isso também é um incentivo enormeeee em termos de RA, minhas calças jeans estão sambando no corpo, as com lycra ficam melhores, ainda bem, porque não quero comprar novas ainda, uso tamanho 40 mas ainda não tive coragem de pedir para experimentar uma 38, risos mil.

. beijinhos mil.

. excelente dia.

. fique com DEUS.

Rafaela :) disse...

Pra mim todas são magras! eoakeoakeoakeoake

Beijos

Gabi disse...

Oi querida!
Esses homens são uns doidos mesmo né.... chamaram a terceira menina da foto de baleia, mas foram correndo comprar a revista da Mulher Melancia pelada né.... Aquela mulher sim que é uma baleia! A menina da foto é linda, proporcional! Eu quero ser que nem ela qdo eu crescer...rsrs
Bjs

Juuu disse...

Oiiiiiiiii
a foto tah meio embassadaaa
mas eu prefiro o conjunto da mais gordinhaaa
que nem eh gorda nem nadaaa
p mim eh o tipo fisico dela que eh grande mesmooo!
sobre o encontro
vai ter um no dia quinzeee!!!


posso te mandar por email!!!
me passa
bju

Anabela disse...

Das três meninas da foto, gosto da mais cheiinha.
As outras são magrelas e sem curvas!
Também não quero ser uma tábua!
Vamos lá fazer a dieta certinha de 1200 cal e vai tudo correr bem!
Bjs de carinho

Roberta... disse...

Olá....
Minha primeira vez aqui rsrs e gostei mto!
Respondendo a sua pergunta eu gostei da do meio mas escolheria a última menina!
Acho que tem que ter curvas sim rsrs, não dá pra ser uma tábua eu pelo menos não gosto.
e a sua consulta com a endocrino humm tbém já passei por isso é o ó né a falta de consideração e descaso.
Ahh e se precisar de ajuda ai nos códigos rsrs me dá um toque viu, não sou uma expert ha ha mas posso te ajudar

Bjos e um ótimo fim de semana

§ leilinha § disse...

. Oi amiga, vim fazer uma visitinha e contar que amanhã a dona M irá me visitar, estou bem, embora acredite que esteja retendo líquido, como falei no meu post de hoje, tenho que tomar cuidado com a ansiedade, pela TPM e pelo notebook que só chegará 2ª feira, para meu total desesperoooo, risos mil, dou risada mas estou uma pilha, mais risos.

. Vou ficando por aqui HOJE, porque voltarei em breve, se DEUS quiser.

. Beijinhos mil.

. Excelente final de semana.

. E PENSE: UMA DIA DE CADA VEZ (O QUE VC FEZ POR SUA R.A. HOJE?)

. Fique com DEUS.

. Leila Diniz.

Fanta Diet disse...

Pra mim, a mais bonita tb é a fofinha...
rs
Bjs diet e um ótimo fim de semana!

Anônimo disse...

Oi, tudo bem?
Primeira vez q visito seu cantinho, gostei muito :)

Eu acho q cada pessoa tem um gosto né...mas as tres meninas tem sua beleza!

Muito controle!
Bom findi pra vc...

Beijos!!!

§ leilinha § disse...

. oi amiga, tudo bem por ai? espero que sim, não tenho o hábito de aparecer nos finais de semana, hoje deu certo de vir e resolvi aparecer para uma visitinha básica e rápida.

. falei no meu post de hoje sobre todas as coisas que tenho feito para o meu emagrecimento (caminhada/calorias/creme/chá vermelho/drenagem), se vc quiser dar uma lidinha rápida fique a vontade.

. beijinhos mil.

. excelente final de semana.

. fique com DEUS.

. Leila Diniz.

Drika disse...

Seu cantinho ficou uma graça. Quanto as moças da foto, com certeza, a mais bonita é a fofinha, mas eu gostaria de ficar com o corpo da do meio kkkk! A outra é muito magra. E esses babacas que chamaram ela de baleia devem ser um bando de viados, pq ela está fofinha e gostosa, mas não gorda do jeito que eles falaram. Bjks