terça-feira, 4 de novembro de 2008

A vida em Pause...


“Poderíamos definir a pause como um hiato temporal que acontece entre dois momentos. Do latim pause-ae, o termo designa uma paragem ou uma interrupção momentânea de sons, movimentos, ações ou discursos”.


Nada acontece..nada de novo..tudo na mesma...tédio.Minha vida em pause, esperando que aconteça algo,sabe? É frustrante, enlouquecedor..ontem um amigo que não falo a alguns anos me perguntou: e aí , oq tem feito, como anda a vida? e eu: - nada, tudo na mesma coisa de quando terminamos o segundo grau...


Depois fiquei analisando que nada mudou nesses anos em minha vida (tirando o fato de ter passado no vestibular e concluído a facul)....nada...E pior me sinto sozinha, sem amigas (coisas que tinha aos montes) sempre vivi rodeada de gente, com amigas diversas, amiga pra ir pra escola , tocando a campanhia, a cada fim de tarde para bater papo no portã, amiga do curso, amiga da dança, amiga disso e dakilo...minha casa era o point..até quando entrei na facul foi assim! Sempre tinha alguém mimindo ak, fazíamos uma bagunça danada, altas horas fazendo trabalhos e depois fofocando!!


Sempre tive uma "melhor amiga" também...aquela que você confidencia tudoooooo sem lerolero...foram muitas, todas diferentes e iguais entre si...inesquecíveissss: iris, luana, angélica, clarice, camilas...todas de certa forma já se foram! Algumas em função da rotina,da vida, outras forçadas, por brigas etc...sinto falta das minhas melhores amigas....


quero deixar aqui, um texto que eu amo e reflete minha vida atualmente.É de Fernando Pessoa.


Um dia a maioria de nós iremos nos separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim...do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe nos e-mails trocados. Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens...Aí os dias vão passar, meses, anos, até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo. Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: "Quem são essas pessoas?" Diremos que eram nossos amigos e isso vai doer tanto! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! Então é preciso cultivar a amizade dia a dia.



Sem muita vontade de postar hoje sobre RA...tenho pensado em mil coisas para por aqui..mas desisto, tenho preguiça...Amanhã eu conto como foi a consulta com endócrino e tals...

bjokas

3 comentários:

Dadhá disse...

Cara...não sei oq dizer =/

esse negocio de amizades é complicado msm...já passei por momentos igualzinho oq vc ta passando..daqui a pouco vc ta cheia de amigos denovo ;)
te prometo!

bjokas
tenha um lindo dia lindona

Vitória disse...

Amei o texto!!!!
Tambem tive "melhores amigas"...e com o tempo elas se foram...umas eu vejo todu dia,mais os nossos trabalhos nos distaciam...outras casaram...A vida é muito complicada!!!Quem dera se a vida fosse sempre como nos tempos de escola!!!:)
bjux

Anabela disse...

Oh minha linda, e certas coisas não dependem só de ti para acontecerem?
Força aí e vamos a sorrir que o desanimo não traz boas energias
Bjs de carinho