domingo, 2 de novembro de 2008

Pede pra sair...

Putzzzz...que final de semana foi esse.Não curti nada, sábado estava megaaaaaa anciosa com a prova domingo e hoje (dia da prova) foi estresse sóooo!! Tô morta...pra piorar seu "chico" conhecem? veio hoje!!hauhaa ke merdaaaaaa!!
Enfim, sem lamentações...

Duas coisas:
1. Fiquei com uma dúvida cruelllll..li num blog de uma amiga que ela smepre emagrece qdo dá a palsa na pílula anti...estou na palsa...será por isso que perdi os 1.5 Kg?? oo goodddd!!
2.Amanhã tenho a consulta com endócrino, lembrammmm? aiaia tanta coisa pra conversar..depois eu conto tudooo!!

Engraçado...sábado tinha festançaaaaaa de bodas de prata de minha tia, eu fui mas sabia que não podia exagerar em nada, nem comer doces..pq hj tinha prova né! imagina eu com dor de barriga?! e eu tenho síndrome do cólon irritável= dor de barriga diretoooooo!!
Então, percebi que me controlei numa boa, não foi molezaaaaa moleza..mas consegui! E antes isso para mim era impossívelllll! Juntou o fato de eu ter perdido peso e não querer engordar e também o medo de ter dor de barriga...Conclusão: consegui não jacar e fiquei feliz comigo!


bjos bjos bjos bjos bjos bjos bjos bjos bjos bjos

9 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Primeiro, seja bem vinda ao meu bloguinho!!! MUITO OBRIGADA pelo seu apoio!!! Tem sido fundamental para mim!!! Cada vez q sofro com algo na aula, lembro do incentivo de vcs aqui e me sinto mais forte para lutar pelo que quero. Espero poder algum dia, te ajudar com minhas palavras tb!!! Tb sou do rio e tb sou taurina! rs... Fica com DEUS!!! beijossssssssssssss!!! =D
obs.: vou te linkar,ok??? bjooooo!!! =D

§ leilinha § disse...

. bom dia Amigaaaa, aliás, qual é seu nome, procurei no seu blog e não encontrei, talvez tenha passado despercebido! parabénsssss, eu também tive um final de semana de resistência às tentações e ainda eliminei 550 gramas, mais de meio quilo, muito bom para iniciar a semana com força total.

. obrigada pela visita e incentivo, estou bem melhor, saber que era início de um novo mês me deu mais força e ânimo para continuar nessa árdua batalha contra a balança, meu post de hoje está mais animadinho, dá uma passadinha por lá se puder.

. beijinhos mil.

. fique com DEUS.

Dani Cinderela disse...

oi amiga!!!!...estava sumida hein??..mas pelo visto tá com a força toda...segurando até no findi!!!!

vamos em frente....

sucesso pra vc!!

beijoosssss

Anabela disse...

Parabéns por não teres jacado!
Quero saber como correu essa consulta, conta lá!
Beijos de carinho

Vitória disse...

Oi Querida...
Que bom que vc resistio as tentações....Com o tempo nosso organismo vai se acostumando só com coisas saudaveis!
bjux
otima semana

Dadhá disse...

Ei gatonaa
voltei!!!
passando pra te deixar um bjinho..
cara esse negocio de perder mais peso eu num sei nao viu...mas vou prestar atençao agora
bjokas

Gabi disse...

Aeee!!!!
Parabéns!!!!
Nada como uma dor de barriga pra afastar agente das jacas, né! eu tb estou assim, qualquer coisinha que eu como a mais e já vem a danada da dor! rsrs.
Bjs querida!

Gisele Martins disse...

Oieeeeeeeeeeee
Nhai melhoars ai com a visita do Senhor Chico..hehe

Ótima Semana

BJOO:)

§ leilinha § disse...

. Oi amiga, estou fazendo visitinhas, não esqueça UM DIA DE CADA VEZ e nunca é demais agradecer, então: obrigada por sua amizadeeee, ela é muito importante para mim.

. hoje falei sobre o chá vermelho em cápsula (comecei a tomar hoje) e coloquei fotinhos no meu blog, aparece por lá.

. quanto ao chá vermelho comecei a tomar as cápsulas hoje, já foram duas, a 3ª vou tomar as 18:15hs. vou contando no blog a evolução.

. vamos seguir firmes hein! o Natal está ai.

. beijinhos mil.

. fique com DEUS.