sábado, 1 de novembro de 2008

Novidadessssssssssssssssss!!

Gentem!! Para tudo e chama a NASA!! Eu EMAGRECIII...


Estava pesando 87.7 certo? daí sexta feira antes da academia resolvi me pesar, foi muito engraçado...pensei assim..aff maior trab de tirar balança da caixa e não vai ter mudado nada...pois bem!
Tirei balança e subi...ahhhhh levei sustoo!!hauhaa muito engraçado, eu não acreditei!
A balança marcava 85.7 Kg...que sensação maravilhosaaaaaaa!!Minha vontade era correr ao pc pra contar pra vcs, mas estav atrassada para academia!!

Fui pra aula de hidro numa felicidade (e estav super nublado) e não ia fazer jump para dar um rolé com namorado..resolvi oq? fazer jump lógicooooo, afinal...1.5 perdidos (perdidos não eliminados como diz uma amiga, perder um dia agente pode achar de volta néhuahauha) não é moleza!!
Salda da semana: Felizzzzzzzzzzzzzz

bjokas lindonassss..óbvio, não vou jacar este final de semana!!




5 comentários:

Mari disse...

ahauhauahauahau!!!!!!!
amiga do ceu!
q delicia ,...
parabéns!!!!!!!!!!!!!!
continue com essa determinação!
bjs

Vitória disse...

Oi Força!!!
PARAbÉNS!!!!
1,5kg é bom d++++
Otimo findi tá????
bjux
Tô muiiiito feliz por vc!!!!

Anabela disse...

Força aí no findi....mete cadeado na geladeira rs
Bjs

Rafaela :) disse...

uhulll parabééééns! e continue eliminando ;)
beijoos

Fanta Diet disse...

Parabéns pelo peso eliminado, linda. Força na peruca!
Bjs diet!