sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Abduzida por ET's....



Hello Meninas!!

Não, eu não desisti do blog...estou na reta final da prova e não está dando tempo pra postar!!

Na verdade fui abduzida por ets...mas depois eu conto com detalhes!!

R.A: estava (vcs leram estavaaaaaa) em uma semana perfeita, mas juntou TPM + nervosismo e ontem fiz pipoca doce com leite moça e devorei tudoooo!! Mas até ontem, tava td tão lindoooooo...

Novidades: Nossa turma do jump na academia, ganhou uma promoção: 1 mês de hidro e ginástica localizada grátisss!! ebaaaaa Tô malhando a "beça", meus bracinhos estão doloridos da hidro...e eu que achava que era atividade pra grávida e "veinha".hauhauha


bjocas meninas...ah estou acompanhando todas vcs...obrigada por quem sentiu minha falta!! bjos co core!!

7 comentários:

§ leilinha § disse...

. oi queridaaaa, que bom que apareceu e que ganhou presentinhos, como a hidroginástica, eu já fiz uma época, só parei porque a água era pouco aquecida e eu fiquei muito doente por conta do frio.

. excelente final de semana pra vc.

. eu não estou no meu melhor momento, ando meio jururu, mas vai melhorar, eu sei que vai.

. beijinhos mil.

. fique com DEUS.

Drika disse...

Que presente bom que vc ganhou!!!
Quanto a TPM, o coisinha chata que atrapalha nossa RA, viu. Mas não esquenta não, que do jeito que vc está malhando já queimou todas essas calorias extras. Boa sorte nas suas provas. Bjs e ótimo final de semana.

Rafaela :) disse...

Manda eles me abduzirem também? To precisando sumir...

Beijos

Anabela disse...

Amei as pipocas rsrsrsrssrrsrs
Tens que te concentrar na RA...
Beijos de carinha e bom findi

Vitória disse...

Oi Miguxa!!!
ki bom ki vc apareceu...tava com saudades!!!!
Um ótimo findiiii!!!!
bjux

Mari disse...

olha não é que aconteceu comigo tb!
mas como vc amiga to de volta!
hihihi...
q presentão heim???!!!
bjs

Juuu disse...

ai que eteszinhos maus!