sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Vamos em frente que atrás vem gente...

Bem bem bem... está mais didícil do que eu imaginava postar minha alimentação ak!! tipo, essa semana foi punk!! e tb comi meio errado..opssssss!! Semana que vem, prometo:
-Cardápio diário
-Caderno de receitas litgh que montei
-Avaliação Nutricional(peso, dobras, IMC...)
- Fotos das minhas refeições

Prometooo..tenho ke entrar na linha.Faltei um dia de academia, pois naum estou conseguindo acordar cedo e comi meio errado essa semana.Mas sabe que mesmo assim, ouvi que já dei uma emagrecidinha!!ebaaaaaa

Eu estou estudando para uns concurso(acabei de terminar a facul em agosto) e estou desesperada! sem tempo total..mas vou me organizar..sempre fui muitoooo organizada, mas estou cansada, minha facul era integral e sai do segundo grau entrando direto nela, naum dei uma respirada...falava que qdo terminasse keria sair de férias e tlas..mas naum dá!! ficar sem grana é horrívelllll!!O fato de estudar e ficar me cobrando passar no concurso, me deixa anciosa, nervosa irritadaaa!! oq me faz : COMER!!!!!





Uma dica:

Iogurte Caseiro
Eu faço iogurte caseiro, que é simplismente uma delícia e bem mais saudável que os comercializados (sem conservantes e com vitaminas). A receita é seguinte: 1 pote de iogurte natural (pode ser desnatado ou integral) 1 litro de leite (pode ser desnatado ou integral) Fruta ao seu gosto (fica uma delícia com morango, maracujá e pêssego) Modo de Preparo: Amorne o leite (tipo só pra ficar morninho, igual mamadeira de bb, se vc esquentar muito , vc "mata" os microorganismos responsáveis por fazer o iogurte). Depois em uma tigela, misture o potinho de iogurte que deve estar em temperatura natural tb com o leite morno. Feche o pote (bemmmm) e coloque um pano de prato em cima e deixe no forno (desligadoooooooooooooooooooooooooooooooooo, só pq é mais quentinho hehhee) por 12 horas e pronto. Depois é só bater com a sua fruta de preferência e adoçar caso queira com adç na hora de beber... ahh eu acho uma delíciaaaaa!! experimentem!! depois me falem!!

4 comentários:

Vitória disse...

Oiii???
Eu tambem criei um blog com a intenção de emagrecer.
Nós iremos conseguir!!!
Um abraço...
Vitória
http://vouconseguirperde.blogspot.com/

Micha Descontrolada disse...

ai, imagino a correria..boa sorte nos estudos e na dieta.

esse iogurte parece ser maravilhoso.

...... @@ ......... um abraço
....@(`;`)@........e um ótimo
0==/--\\\\==0.....fim de semana
...../___\\\\...........
....._| |_...........beijossss

Anabela disse...

Oi querida!
Minha primeira vez aqui no teu cantinho!
Venho aqui porque li um comentário teu no blog da Vanessa. Amei seu nome no blogue, bem divertido!
Vou linkar e ficar ligada aqui!
Hei-de experimentar esse iogurte sim.
Beijo enorme e bom findi!

Drika disse...

Olá! Obrigada pela visita e pela força. Vi a sua receita de iogurte e acabei de fazer o meu. Depois eu te conto como ficou. Bjks