segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Sem Ânimo...

Ai gentem, tô tristinha...TPM + simulado no curso + torci o dedão da mão (doendo pacas) + lanchei ontem pós cinema no Bobs..tem noção!! ke raivaaaaaaaaa!!
Vou dar um time essa semana...
naão achei a balança que queria para poder começar a pesar semanalmente (não tenho nenhuma ainda!!!), e não tive tempo e grana para fazer compras ligths....enfim...tô desanimada!!

Aff...sabe, estou nakeles dias e não ia a academia (tenho umas neuras com isso), mas meu namo insistiu e minha mãe tb..acabei indo! Achando que não ia fazer nada!!põ... fiz 1h de jump e 30 de localizada (abdominal)... ESTOU ME SENTINDO ÓTIMAAAAAA!!




Desjejum:
1 pão francês com queijo branco na chapa
1 copo de café puro com aç

Colação:
1 danoninho

Almoço:
5 colheres de arroz branco
1 bife médio
2 colheres de sopa de batata palha (aff..não posso mentir...)

Lanche:
2 fatia smédias de bolo de fubá
1 pão francês com quijo minas na chapa
1 copo de café puro com aç
1 bombom (aff..ganhei comi sem pensar)

Jantar:
3 colheres de sopa de arroz
1/2 concha média de feijão branco
1 pedaço pequeno de linguiça calabresa
3 colheres de sopa de carne moída
1 copo de suco de acelora com adç

Ceia:
nadicadenada




6 comentários:

Rosi disse...

Voce è taquelas que precisa de um empurrazinho??? pois todos somos, precisamos no inicio de incentivo, mas a 1° que tem que ter isso em mente è vc.... nao desanime nao, o importante è fazer escolhas, escolha as coisas que menos te fara mal. OK
Bjs e que esses dias assim passem rapidos.

Drika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drika disse...

É isso ai, não desanima da academia não. Eu gosto de malhar, só que tem dias que a gente acorda com aquela preguicinha, meia desanimada... Mas não deixa ela te dominar não!!!
Lógico que pode me linkar... eu já tinha te linkado faz tempo....rsrsrs
Bjks

Barbara Lucas disse...

eu ando sem poder postar o que ando comendo
hehehe
mas isso vai mudar
ah vai

Kel disse...

Olá!
Tb adorei saber que n sou a única a sentir todas aquelas coisas..rs..Mas depois do blog, vendo o apoio e a rotina de vcs vi que mt coisa depende da gente por isso to tentnado me conhecer mais profundamente. Obrigada pela visitinha e volte sempre pra me dar cada vez mais força na peruca!rsrsr
Bjos

Unknown disse...

Olá!
Sou Bruna da Edelman, agência de comunicação da batata-palha Na Mesa. Com uma alimentação correta e a prática de exercícios você sempre terá ótimos resultados para o seu objetivo de perda de peso.
Abraços!