domingo, 21 de setembro de 2008

Quem disse que seria fácil?

Oi gentemmmmm!! ai kero agradecer muitos aos comentários! fiquei tão feliz quando li cada um deles, me dá um ânimo imenso! Obrigada!!
Essa semana, infelizmente não terei tempo de postar e ficarei ausente! Consegui um lance de emprego (vou dar umas aulas) essa semana, então estarei de dia dando aula e a noite no curso! Acabo chegando em casa às 23:00 hs e meu irmão sempre está trabalhando no pc! enfimmmmm, entendam a minha ausência!!

Quem disse que seria fácil né ?
vivo pensando assim! acontece que tneho a sensação que td é muito mais difícil para mim! estou estudando feito louca (ou tentando), meus concursos são em novembro e estou colocando meu futuro em cima deles...ano que vem está toda programada em: eu passando em pleo menos um! dá um medoooooo!! só kem já fez entende!

Quem disse que seria fácil?
EMAGRECER!!! Tem dia que fico horas, lendo os blogs das meninas que já venceram, perdendo bastante kilos! e muitoooooo do que elas falam é mais pura da verdade.Desde dos sentimentos ruins que sentiimos quando saímos de uma loja sem achar uma roupa se quer que fica pelo menos boa, ou qdo vc sente que todo mundo olha pra sua pança enorme ento vc come nun fast food, o fato de esconder os braços gordos em baixo de batas enormes!!
EU CANSEI DESSAS COISAS!
faz muito tempo, mas pq não consegui mudar?

De todas as vezes que tentem, essa é a que estou levando mais sério...por exemplo a academia! nunca fiquei mais de duas semanas e já estou lá a 2 meses!! ebaaaaaaaaaaa!! Eu estou feliz sabe, primeiro pq consegui ver alguns resultados (até a professora da academia sexta falou que está me achando mais magrinha hehhehe), minhas amigas e meu namo tb falaram! o problema é que agente que milagres né? coisas instantâneas!! aí naum rola!!
O problema é alimentação, antes o que me fazia engordar era final de semana, eu saí pra curtir pq passo a semana toda longe do meu namo e era só fast e cinema com pringlos e choco e sorvete e rodízio...ele está de dieta tb e nós estamos numa fase meio complicada de sair...ambos muitooooooooooo ocupados!Então os finais de semana estão sendo bem normais! Agora a culpa é tda minha, indo pro curso eu tenho que comprar um chocolate...aiiii! ou jujuba! porra!! depiis ke coloca o primeiro pedaço na boca, pronto já tenho vontade de jogar fora!!tenho ke me controlar nisso e muitoooooo!!
Nusssss como eu falei hj!!
Então meninas, fiquei lendo os blogs e vi que só depende da gente, kerer mesmooooooooooooooo! e eu kero e vc? é levar a sério, meu Deus como uma comida pode me vencer? ahh não pode não!! essa semana vai ser perfeita, vcs vão ver!!Minha meta era sair da casa dos 80 pro final do ano...e vou conseguir!!
bjos a todas, muita força na peruca e obrigada por me ouvirem (ler..) hauhaa
bjokas


Sexta antes da academia


Dia desses provando minhas calças, essa é 46 e não estava mais fechando! tenho 4 calças 44 que estão muito apertadas mais entram e fecham e uma 42 que não entra.
Ai ke vergonha da minah pançaaa!! ke mico!



OBS: alguém do rio? vai ter encontro light ak no rio! alguém vai? kero muito irrr, mas tô com vergonha!! hehhe

3 comentários:

Juuu disse...

Ah, vc tah na mesma situacao que eu com as calcas...identicas...tb tenho calcas 42 que nem entram e 40 ateh
huahua
cara eu sou do rio, n to sabendo do encontro light!!!
eu quero ir
e naum tenho vergonhaaaa, vamos juntas!!!


bju bju

Juuu disse...

Mulher, manei o email p Beth, ela jah me respondeu!
To amarradona p ir!!!
Nem sei seu nome...
enfim!
vamos cara!
me passa um email, com teu tel ou sei la o que!
juro que naum sou doida!
jusenges@yahoo.com


vamos, vamos, se vc for eu vou!!!

bjus bjus

Gabi disse...

Oi!
Poxa... queria tanto ir nesse encontro, mas eu sou de SP...rsrs
Vergonha pq??? Vai sim!!!