quinta-feira, 18 de setembro de 2008

De tudo ficam três coisas...
(FERNANDO SABINO)


DE TUDO FICAM TRÊS COISAS:

A CERTEZA DE ESTARMOS SEMPRE COMEÇANDO
A CERTEZA DE QUE É PRECISO CONTINUAR
E A CERTEZA DE QUE PODEMOS SER
INTERROMPIDOS ANTES DE TERMINARMOS.

PORTANTO:

FAZER DA INTERRUPÇÃO UM CAMINHO NOVO,
DA QUEDA UM PASSO DE DANÇA,
DO MEDO UMA ESCADA,
DO SONHO UMA PONTE,
DA PROCURA UM ENCONTRO

"Eu não sirvo de exemplo para nada, mas, se você quer saber se isso é possível, me ofereço como piloto de testes.

Sou a Miss Imperfeita, muito prazer.


Bem, a semana está muito corrida! e não tenho tido tempo de escrever! Tive alguns deslizes essa semana (uma barrinha de garoto dakelas médias, um pacotinho de jujuba, um salgado com copo de coca...) e por aí se vai!!
Ke frio é esse heim gentemmm? segunda fui pra academia memso com frio (mas naum chovia), quarta não deu pq tive curso e sexta estou lá firme forte!! Força na peruca !!
bjos a todas!!
* poxa gentemmm, minah casinha tá tão murcha..me visitem mais! me sinto tão sozinha!!

11 comentários:

Vitória disse...

bkmbwxOi querida???
Não desanime vio?Eu estou sempre de olho em vc!!!rsrsrs
Todos os dias eu lhe visito!!!
Sobre a academia,eu já tentei em varias mas não deo certo.As academias daki de perto não prestam,alem de não ter equipamentos suficientes são muito sujas!!!
Eu axo que uma esteira vai dá certo!!!
Só tá faltando grana...A que eu gostei é 1.184,00!!!Vou ter que esperar um pouquinho!!!
Bjux!!! Vivi!!!

Rafaela :) disse...

Oi! MUITO obrigada pela visita!

Ah, amei os textos...já conhecia, mas fazia tempo que não os lia!

Posso te linkar?

Beijooos

Gorda hoje Magra Amanhã disse...

Oi

Não se sinta sozinha, estarei lhe visitando sempre !!

Beijos

http://sougordahojemagraamanh.blogspot.com/

Juuu disse...

Ih agora que vc me achou n está mais sozinha, sem contar que aki todo muhndop se ajuda!
esses deslizes sao normais, sao semanas e semansaaaa!
to torcendo muitooo!
um beijooo

Anabela disse...

Oiiiii
Pois, parece que cheguei em boa altura!
É a minha primeira vezx aqui e virei mais vezes, pois faço visitinhas todos os dias...é para manter unidas mesmo!!!!
Amei o teu blog e vou estar firme contigo neste caminho da RA
beijo de carinho e boa semana

Drika disse...

Menina, o que eu tô vendo de gente sendo vencida pelo chocolate!!!
Acho que é esse tempinho...
Vou te falar, eu tô com uma fome doida!!!!
Tem um doce de banana que tá sorrindo direito pra mim. Amanhã mesmo vou mandar para os meus sobrinhos. Sai pra lá tentação!!!
Tá dificil controlar, viu.

Bjks

Gabi disse...

Oi!
Esse texto é perfeito!
Cuidado com as escorregadas, heim! Mas se escorregou, não esquenta, levanta a cabeça e segue em frente!
Bjs

Brrrrrrr.. aqui tb tá um frio lascado! rsrs...

Vanessa disse...

Seu clamor é uma ordem...tsss
beijoss amiga e saiba que esse texto tem tudo a ver comigo.

Taty Carioka® disse...

OLÁAAAAA!
Valeu pela visita
Vai rolar o encontro light domingo que vem (28/09)
Mais detalhes no e-mail beth.ebprs@gmail.com
Até que gosto desse friozinho.
Calma que vc vai receber mais visitas!
ótimo final de semana,beijaum

Drika disse...

Oi! Só passei pra te desejar um Final de Semana Light.
Bjks

Juuu disse...

ok, vou mandar um email, mas vc sabe quando eh? ond eh?
bjus