segunda-feira, 15 de setembro de 2008


Algumas substâncias extraídas da natureza podem, sim, dar um empurrão na dieta – não há dúvida nisso. A notícia é que, agora, três delas viraram as queridinhas de médicos e nutricionistas que adotam a fitoterapia como codjuvante no emagrecimento. Vendidas em cápsulas, a faseolamina, o Citrus aurantium e a Caralluma fimbriata têm efeito parecido aos da nova geração de medicamentos convencionais, que reduzem a fome, aceleram o metabolismo e (maravilha!) impedem parte da absorção do carboidrato. Isso mesmo: você pode secar as gordurinhas sem cortar de vez as massas do cardápio.

Ai gentem..tô pensando em tomar remedinhos naturais e chá verde em cápsula..essas coisas!! alguém
tem experiências (boas ou ruins)!!


Desjejum
1/2 copo de café com aç
2 pães de forma
2 fatias médias d queijo minas


Colação
nadicadenada

Almoço

4 colheres de sopa de arroz
1/2 concha de feijão
4 pedçs de carne assada
2 colheres de sopa de farofa (opsss)


Lanche
idem ao desjejum
+ 2 garfadas de bolo de cenoura


Jantar

3 pedaçoes de batata ensopada
2 pedaçoes de bife de panela médios
1 banana
2 copos de "Refri caseiro"

Ceia

nadicadenada


Receita Refri Caseiro
suco de 2 laranjas
1 pdç casca de laranja
(bem lavada)
1 garrafa de água mineral com gás

1 cenoura média adç à gosto

Modo de Preparo:

Bata no liquidificador a cenoura com parte (pouco) de água, e a casca da laranja e o suco da laranja. Depois coe e esprema bem o caldo e adicione o resto da água.Adç a gosto e beba bemmm gelado!!





Eu adoro essa receitinha, a criançada tb!! hehe é refri caseiro! me deu na telha qdo voltava da academia e acabei fazendo e servindo de jantar !!
Minah alimentação hj foi ótima...keria ke todos os dias fossem assim! No jump tb, me esforcei bastante e sueii muitooooo a camisa!1hauha

4 comentários:

Adriana disse...

Oi Força, não tenho nenhuma experiencia, penso em utilizar o cháverde em capsulas, detesto o gosto dele, mas aí...falam do chá branco que não é amargo, então vou no que achar primeiro aqui na cidade.
Quando li farofa...a boca encheu d'água, mas eu prefiro fazer um cuscuz no proximo sabado e comer uma xicara, meu intestino agradece rss.
Passa a mnh~ça sem colação, me dá uma super dor decabeça à tarde, por isso, nunca deixo de fazer, salvo quando acordo tarde e aí, o almoço vira também colação.
Adorei sua casa. beijos.

Vitória disse...

Oi Querida???
muito obrigada pela força.Eu realmente preciso mim ajudar,mas é muito dificil,eu vivo num mundo de estresse.Minha familia é maravilhosa,mais todas as responsabilidades caem sobre mim.Hoje eu já acordei com estrese.
Fui trabalhar as 10:00 da manhã p/tentar descasar um pouco,mais foi tudo em vão,Meu esposo ficou ligando perguntando coisas que eu tinha que resolver...Minha tia mandou eu fazer varias coisas.Minha vida é o maior estrese.Tenho responsabilidades de uma pessoa de 40 anos!!!
Um bjão querida!!!Muito obrigada pela força!!!

Drika disse...

Olá! Como vc está?

É isso mesmo, desde que sejam produtos naturais e não afetar a nossa saúde, não custa tentar né?

Eu estou tomando o chá verde e pra mim, o resultado está sendo muito bom.

O gosto não é muito agradável e acaba ficando enjoativo tomar todos os dias, mas fazer o que? Quem mandou comer além da conta? rsrsrsrs

Bjks

Dadhá disse...

Ei moça!
como vai??..vim retribuir a visita
e sobre remédios naturais, eu comecei a tomar ontem..rsrs
q coincidencia neh...pois é ..minha mãe trabalha com um laboratorio q os produtos são todos naturais sabe..nunca tinha tomado..(ninguem da valor pro q tem facil..rs)..pois é
ela andou vendendo uns fracos pra umas amigas minhas...e elas estão simplismente adorandoooooooo e não faz mau algum pra saude!e pode-se tomar pra varias coisas ao mesmo tempo..é natural! =)
olha to tomando (tudo em capsula)
chá branco
chá verde
anciolitico
emagrecedor
chá de senne
mta coisa neh..rsrs mas eu esqueço te tomar
tenho q me adaptar ainda!
olha e tem o chá japonêz tbm..e q todo mundo fala q é ótimo..(mas o da minha mãe acabou no estoque)..senão eu ia tomar tbm!!..
eu te aconselho mto! não faz mau!
só toma cuidado e verifica o laboratorio, validade essas coisas.
ah e se quiser posso te mandar pelo correios os q a minha mãe trabalha(caso vc prefira)

Brigadinho pela visitinha ta bom!
to te linkando

bjoss
fica com Deus!