sábado, 13 de setembro de 2008


{ Blog diário de Peso}

Quando você come um bombom ou mesmo a caixa inteira ou repete o almoço, pensa que está tudo perdido e passa a continuar errando o dia todo?
Pois pare já com isso!
Errar é normal no processo de emagrecimento. Se você errou, aja como se não tivesse errado e conserte sua dieta a tempo. Continue comendo de 3 em 3 horas, beba mais água e chá verde e tudo resolvido. Só não pode jacar todo dia, senão o estrago acontece.
Eu vivo tendo meus momentos de escorregões, mas quando eles ocorrem eu paro, penso e conserto a tempo.
Se ficar com aquele sentimento de "estraguei tudo", dai não tem jeito mesmo e você vai passar a semana inteira comendo errado com essa desculpa.
A compulsão e a vontade de pecar, vão desaparecendo conforme os dias de ânimo e dieta, que te fazem mais forte e te mostram resultados. Quando vemos resultados, ficamos tão felizes que recusamos com mais facilidade aquele doce tentador.
Pense no corpinho que você terá!

É exatamente assim que tenho que pensar...eu sigo direitinho a R.A, mas se dou um deslize..acabo me perdendo totalmente!! essa semana foi complexa! meu emocional tá sinistro!! problemas amorosos!! mas td vai melhorar!
Acho que deveria fazer mais atividades físicas tb, eu faço jump (1 h) 2 vezes na semana só... estão em obra na academia e não tem musculação!! keria pegar pesado! sabe, tô gostando de malhar, meu rendimento melhorou muito (agora a professora naum grita tanto meu nome!! hauhahua)


Força na perucaaa sempre!!! bjos meninas!!

Nenhum comentário: