quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Eu voltei, voltei para ficar....


Olá meninas e meninosssssss!!!
Qua saudadeeeee..nusssss!!
Perdoem a ausência, mas estav sem assunto, "saco", paciência para postar!!
Estav sem novidades...Mas vou resumir um tiquinho de coisas novas:

Estou na academia, e este mês eles fizeram coisa bem legal.Fizeram um multirão de emagrecimento após festas de final de ano.Todo mundo com camisetas iguais da academia e várias atividades todos os dias...está sendo bem legal!!Fizeram pesagem e medidas de todos e vamos calcular depois...

Meu peso: o meu peso continua o mesmoooo, mas os meus cabelos ....hauhauha Estou com 84.5, não saio dissooo!! De noite, após comer bastante, me peso e estou com 85, 86..mas de manhã todos os dias dá 84 Kg! Kero muito sair da casa dos 80 gentemm... preciso, quero e vou conseguir..Minha meta é essa!! Chegar no carnaval com 79!!Vou fazer de tudo para isso!

Alimentação: Como disse antes, não exagerei muito nas festas de final de ano..mas, contudo, todaviaaaa..meu namo está de férias, então é almoço, jantar, cinema, choco de presente!! váriassssss guloseimas!!Não estou 100 %..estou em 75%! rsrs

OBS: Sexta tem lanche saudável na academia...vou levar duas coisas que considero bemmmmmm legais e sempre fazem sucesso nas festinahs saudáveis da facul.Um é a "fantica", um refrigerante caseiro que imita a fanta..é feito com cenoura e água com gás(entre outras coisas, quem quizer as receitas pode pedir) ! è uma delíciaaaaaa e as crianças nem percebem que não é refri!
A segunda é antepasto de berinjela de forno...uma pastinha com castanha, passas, abobrinha..gentemmmmmm é muitooooo bom!! Eu que não gosto de berinjela cozida (só empanada e frita affe) adoro essa pastinha..fica muito saborosa!
Espero fazer sucesso com meus pratinhos

Bjossssss bjos bjos bjos em todas!! agora vou ler o blog de vcs..pq não leio desde ano novo!!

7 comentários:

Vitória disse...

Oiiii...
É sempre bom te ver aqui!
Não deixa de postar! dá muita saudade.....
Mim manda a receita....
pontesvitoria2@hotmail.com

§ leilinha § disse...

. oi Força, muito bom passar por aqui e receber toda essa animação de cara. temos um ano inteiro pela frente para atingirmos nossas metas, então, força na peruca, risos mil.
. conte comigo sempre.
. beijinhos mil.
. fique com Deus.

Flavinha disse...

q legal todas lutando para o mesmo fim emagrecimento saudavel deve ser super legal boa sorte em tudo parabens

Anabela disse...

Bem, gostei de ler e espero que venhas com a força em alta para desta vez vencer"!
vamos lá!
Mil beijos de carinho e findi de paz

Vitória disse...

Oi amiga....
to esperando a receita da fantica...rsrsrsrs...
bjuuuu....

Mi Chinfrim disse...

oie... amei teu blog... add nos meus favoritos... dah p ti me passar a receita da fantica... fikei curiosa... bjinhus

Anônimo disse...

A QUINARÍ, em sua "Linha de Cápsulas", dispõe da mais pura cápsula de berinjela. Trata-se de um produto prático, destinado as pessoas que não gostam do sabor dessa fruta, mas querem por à prova seus efeitos. Adquiri-la é muito fácil!
Basta visitar o site, fazer seu cadastro e BOAS COMPRAS!
Eles entregam em qualquer lugar do Brasil!
Aih vai...
www.quinari.com.br
LINHA DE CAPSULAS
Eh isso...