domingo, 28 de dezembro de 2008

Para o ano de 2009...


Não sei se lembram que já coloquei aqui no blog a lista de desejos para o ano de 2008 que fiz em 2007...se lembrarem vão perceber que algumas coisas se repetem! são coisas que não fiz em 2008 e vou me dar mais uma chance!Massssss..algumas eu consegui, como entrar academia , ser menos estressada com as pessoas, ser mais calma...Vamos a lista para 2009!

... Ser feliz por completo
... emagrecer mais ( 10 Kg)
... Estar empregada em ótimo lugar
... Passar concurso
... Malhar bastante, não faltar a academia.
... Voltar fazer curso de inglês
... Voltar a dirigir (perder medo)
... conhecer pontos turísticos do rio (que tipo de carioca eu sou?)
... Sair mais pra balada com namorado (só fazemos programas de gordos..comidaaaaa)
... Fazer crisma e voltar a igreja
... Noivar (rsrs já namoro a 6 anos, abafaaa)
... Fazer obra social


Acho ke é isso! Como foram de natal meninas? sabe que nem comi muito, me controlei totall! não engordei nadica! ebaaaaaa!!
bjokas lindas..boa semanaaaaaa!!

5 comentários:

Vitória disse...

aMIGA....
KI BOM QUE VC SE CONTROLOU!!!!!
jÁ EU NÃO POSSO DIZER O MESMO DE MIM!!!!!!!
BJÃO

Anônimo disse...

Oi!

Muito legal suas promessas de ano novo... me espelhei nelas...
Já a parte de se controlar ... abafa...kkkkk

Beijos!

Flavinha disse...

oi amiga feliz 2009 q seus desejos se realizem neste ano bjos

Anabela disse...

Então???????????? actualiza mulher!!
Força aí
bjs

§ leilinha § disse...

. Amiga, por onde vc anda? dê notícias.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.