quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Sem saco...




Meninas....tô até com vergonha de contar!!
Então, não resisti ao leite moça e piorrrrr!! Tive uma crise bulímica!! As vezes eu tenha dessas coisas! Tenho ficado muito em casa sozinha e só faço merda! Não me julguemmmm gentem...não faço sempre!!






Aff..tô cansada pessoal! ontem estudei até 2 da madruga e não é só cansaço físico! Mas mental, estudar estudar..decorar decorar e pior de tudo! Passar na prova, que será dia 1/11. Pq dela depende meu futuro, meu ano de 2009...se não!! ih menlhor nem pensar!! hauhaa

-Estou indo a academia agora as quartas tb, pq meu curso acabou como havia dito.Mas sabe que já enjoei do jump! Chego na aula e naum tenho vontade mais de ficar pulando pulandoooo... A academia está em obras, um cãosssss total! Não tenho opção de atividade..está sem musculação etc etc

-R.A : tá indo meia boca, ontem foi niver da minha mãe.Ou seja, bolo bolo bolo e refri! Juro gentem, sentei a mesa conversando e bebi refri sem nem perceber!! Acabei exagerando, tipo bebi dois copos e comi pedaço de bolo (que eu mesma fiz e sei bemmmmm as calorias hauhaa era com amendoim). Fora que amnhã tneho megaaaaa, super, hiperrrr festa de 1 aninho de uma priminha do meu namo.Um mega evento, já estou até pensando em como em segurar!! rsrs Ah já ia esquecendo, e no final de semana almoço de niver da mamis, mais comilançaaaaaa!! Depois povo ak reclama que está gordo!!adoram comer...comer-morar!

-Peso: continua o mesmo, nada mudou! Pelo menos né..pior seria engordar!

Resultado: desanimada...tô sem caso, sem coragem , vontade...Porra já é final de ano!!


bjos bjos bjos bjos

Ps: acabei de lembrar de meia lata de leite condensado na geladeira que sobrou do recheio do bolo de ontem? E agoraaaa? ahhhhhh kkkkkkkkkkkkk hauhauhaa ai gentem, tô sozinha em casa (é qdo tenho compulsões alimentares), será que vou resistirrrrr?

10 comentários:

Anabela disse...

Claro que vaissssssssssssss!!!!
Tanta gordura e çucar nessa lata de leite condensado...e depois vai colar em suas ancas, no rabo....vai pesar mais no final de semana ! RESISTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!
Boa prova no dia 1!
Beijos de carinho

Rafaela :) disse...

Resiste sim!

Lembra daquela história do cara que comeu a lata de leite condensado, e quando abriu pra raspar tinha uma barata dentro?

ÉËËËËËCa!!!!

Gisele Martins disse...

Opaaaaaaaaaaaa
Vai sim, esquece do leite condensado e vai dar uma volta para espairar a cabeça e principalmente esquecer ele..rs

BJOOO:)

Bruninha disse...

OLáaaaaaaa

Sou nova por akii!!

Vc vai emagrecer basta acreditaar

Me add


bjus

§ leilinha § disse...

. oi amiga querida! Tenho tido contato há pouquíssimo tempo com minhas amigas de bloglight, mas já sinto como se a conhecessem há anos, como se fossem amigas de infância, isso porque fico ansiosa todas as manhãs para vir aqui saber de vocês e contar um pouquinho sobre mim, e faço isso mais com vocês do que com minhas amigas de ‘carne e osso’.

. hoje é um dia muitoooooooo especial para mi, estou completando 32 anos de idade, estou muito feliz, tanto pelo dia em si (adoro comemorar aniversário, significa que DEUS me deixou ficar mais um ano aqui entre meus entes queridos) quanto pela conquista em termos de RA (veja o resumo no meu post de hoje).

. quero muito agradecer a você hoje o apoio até aqui, e pedir para que continuemos amigas desde sempre. beijinhos mil.

. Fique com DEUS.

p.s.: fácil não é, desânimo surgirá sempre, mas tem que reagir hein!!!

Vitória disse...

oI querida!!!
Quaro de vc vai resistir!!!
Nada de desanimo!!!
Vc não está só...Nós estamos aki com vc!!!
Otima tarde!!!

Juuu disse...

sem desculpassssssssssss

Dani disse...

Oiii!!!
Resistiu né?!
O esquema é esconder na geladeira essas tentações e criar um local só para você, cheio de coisinhas lights que valham a pena!
Beijos

Vitória disse...

Oi Querida fica assim não vio!!!
Essa crises vão passar!!!
um bju!!!
Seja forte!!!

Anabela disse...

Esquece o que passou!
Beijo grande de carinho e força na peruca!