terça-feira, 2 de setembro de 2008

começo...


Uma caminhada começa com um único passo...vamos então começar a caminhar naum é?Estou de volta e dessa vez é pra valer, sempre tive vontade de montar um blog de emagrecimento, pois acho uam boa ferramenta! acompanho alguns a muito tempo e acho bem legal, mas nunca tive tempo, coragem e disposição para tal! hj estou ak e pretendo continuar!! força na peruca sempreeeeee!!
Hj é terça feira, como de costume dieta começa na segunda certo? errado! dieta começa e recomeça a todo momento! pq deslizes vão sempre ocorrer e precisamos começar a "andar certo" a qualquer momento!
a partir de amnhã, vou postar aqui minah alimentação diária, dicas sobre alimentação, informações pertinentes e blá blá..espero que gostem, e me ajudem!
bjokas a todas!!

Nenhum comentário: