segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Fim de ano, nostalgia, triste, gorda...

Olá mininas lindas do meu core!!

que saudade de ocês, dos blogs da força de vontade de cada uma de vcs....realmente estou sumida...e essa será uma meta minha para 2010, ser mais assídua no blog !!

aiai enfimm...tantas coisas novas e muitas iguais tb...tenho novidades boas algumas ruins..mas a pior de todas é que estou muitooo gorda...meu namo quebrou a balança mara que eu tinha da plenna com bioimpedância e portanto não estou me pesando mais...porém as minahs roupas simplismente naum entram mais em mim...até aquelas calças que eram imensas e saiam sem abrir o zíper...que triste a comida me venceu...

Estou viciada em chocolate, ruflles, chicletes e balas de gelatina....compro todos os dias que saio do trabalho...ke ridículooooo...

Tranquei a academia este mês de dezembro, pq estou muito sem tempo, com muita preguiça e tão gorda que cansava só de pensar em fazer a esteira ou o jump..ou seja, estav pagando a toa..pq enrolava mais doke malhava...retorno em janeiro sem falta e com gás totalllll!!!

Enfim, sem mais lamentaçõe smeninas, estou tentando colocar minah vida em ordem e fazendo minahs metas para o ano que está chegando...entre elas carooo EMAGRECER!!

Pra quem naum verei antes do final de ano..Feliz 201000000!!

força na peruca sempreeeee!!

Um comentário:

Sempre em frente disse...

Oi moça!
Não desiste não, lutar sempre, desistir nunca... sempre pense nisso!
Quando não resistir, e a comida te vencer, trapaceie ela, coma de tudo, mas pouco, coma 1 tiquinho das coisas que compra quando sai do trabalho! Mas fica firme, volta para a academia, mas volta firme...
Abraços.